Turma da Mônica – Laços tem na Netflix? Onde assistir online?

Nesta quinta-feira (20), a Globo exibe o filme Turma da Mônica – Laços na Sessão da Tarde. A trama vai ao ar a partir das 15h25, logo após a reprise da novela Mulheres de Areia.

“Turma da Mônica – Laços” é um filme brasileiro de 2019 baseado nos personagens icônicos de Mauricio de Sousa. A trama segue Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em uma aventura inesquecível para encontrar o cão perdido de Cebolinha, Floquinho. A história de amizade e companheirismo se intensifica a medida que os quatro têm que enfrentar desafios e superar obstáculos em sua jornada.

O filme Turma da Mônica – Laços não está disponível na Netflix. Atualmente, o filme está disponível no GloboPlay. Ou ainda, alugue na Amazon Prime Video por R$ 6,90, ou na Apple TV, por R$ 11,90.

Mais sobre Turma da Mônica – Laços

No elenco, Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão. A direção é de Daniel Rezende, conhecido por seu trabalho em “Bingo: O Rei das Manhãs”. O filme também conta com participações especiais de atores consagrados como Rodrigo Santoro, que interpreta o Louco.

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que ele se baseia em uma graphic novel publicada em 2013, também intitulada “Laços”, criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Esta foi a primeira vez que a clássica turma de personagens infantis apareceu em um filme live-action. E assim, marcou um grande marco na história da Turma da Mônica.

O filme foi bem recebido pela crítica, com muitos elogios para a representação fiel dos personagens e para a maneira como abordou temas relevantes, como a responsabilidade e a importância da amizade. Além disso, a produção também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 44 milhões de reais e atraindo mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros, tornando-se um dos filmes mais assistidos do Brasil em 2019.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.