The Bear: tudo sobre a 2ª temporada de O Urso

Quer saber tudo sobre a 2ª temporada de The Bear (O Urso)? A aclamada série do FX-Hulu, está disponível aqui no Brasil no Star+. No entanto, apesar de ainda não ter uma data exata para começar, o FX confirmou o lançamento da 2ª temporada para junho deste ano. Também foi divulgado que contará com 10 episódios, ou seja, 2 a mais que na 1ª temporada. Já as filmagens estão programadas para acontecer até o dia 28 de abril.

A série FX de Christopher Storer (Ramy), se tornou popular e aclamada por sua história emocionante ambientada em um restaurante familiar de Chicago. A escrita inteligente do programa, personagens bem desenvolvidos e o retrato realista da indústria foram uma receita perfeita para o sucesso. Pois foi uma das séries de comédia mais assistidas da história da rede FX. Elapassou a receber indicações como prêmios do Globo de Ouro, SAG Awards e Critics Choice Awards. Sendo a estrela principal da série, Jeremy Allen White, ganhando Melhor Ator nas cerimônias mencionadas.

The Bear segue Carmen “Carmy” Berzatto, um premiado chefe de cozinha que trabalhou em restaurantes de alta gastronomia em Nova York. No entanto, ele se muda de volta para Chicago para ajudar a administrar a lanchonete de sua família após a morte de seu irmão. Enquanto lida com a mudança drástica na cultura de trabalho, Carmy também herda a dívida do restaurante e o grupo de cozinheiros desajustados. Além de abordar bastante sobre saúde mental.

O que esperar da 2ª temporada de The Bear?

De acordo com o primeiro teaser trailer, as imagens mostram a equipe no meio das malas e da renovação do The Beef. De Marcus (Lionel Boyce) limpando sua estação de sobremesas a Sydney (Ayo Edebiri) demolindo uma parede com uma marreta, fica claro que mudanças significativas estão por vir para o The Bear como um novo restaurante.

A 2ª temporada se concentrará nos planos esperançosos de Carmy para seu restaurante, The Bear, que será o novo sucessor do The Beef. Ele está pronto para abrir o restaurante com a mesma equipe de cozinha irregular que cresceu. Além de Carmy compartilhar sua visão ambiciosa com Sydney, sua chef de confiança que ajuda a gerenciar o restaurante.

A Trama da 2ª temporada de The Bear

Por mais que o final da 1ª temporada tenha sido comovente e otimista, a 2ª temporada provavelmente prometerá o mesmo caos acelerado que virá com a tentativa de gerenciar os negócios e a paixão de um restaurante totalmente novo. Carmy precisará confiar em sua família de trabalho e na família de sangue devido ainda trabalhar com sua dor da perda do irmão e seu equilíbrio insalubre entre vida profissional e pessoal. Além disso, outros personagens coadjuvantes do elenco, como Tina (Liza Colón-Zayas) ou Neil Fak (Matty Matheson), possivelmente terão suas histórias de fundo mais exploradas.

Criadores falam sobre a nova temporada

Em uma recente entrevista à Variety, a co-showrunner Joanna Calo relatou sobre a nova temporada:

A 2ª temporada vai se concentrar na hospitalidade, cuidando dos outros e tornando a vida do elenco um pouco maior. No centro, Carmy ainda estará se recuperando da morte de seu irmão e de seus próprios demônios na segunda temporada também

Christopher Storer, o criador da série acrescentou ainda que:

“A 2ª temporada realmente é sobre a oportunidade de começar de novo e o que isso significa. Como é o restaurante dos sonhos de Carmen e Sydney? Mas também, ao mesmo tempo, como é um restaurante dos sonhos em 2023? Eu acho que é com isso que eles estão meio que lutando”

Quem está retornando para a 2ª temporada de The Bear?

Jeremy Allen White e Ayo Edebiri retornarão como Carmy e Sydney Adamu, a dupla dinâmica com um vínculo complementar especial como chefe de cozinha e sous chef. Ambos os atores ganharam grande impulso após a série, já que passaram a trabalhar em grandes filmes de estúdio. White terminou recentemente as filmagens do filme A24 The Iron Claw e do filme da Apple TV + Fingernails.

Enquanto isso, Edebiri tem três filmes que serão lançados este ano, incluindo o novo filme de animação Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem e as comédias Theater Camp e Bottoms.

Retornam também ao elenco, Ebon Moss-Bachrach, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Edwin Lee Gibson, Corey Hendrix, José Cervantes, Richard Esteras. Abby Elliot e Matty Matheson.

Vai ter 3ª temporada?

Ainda não houve um anúncio oficial sobre a série ser renovada para uma terceira temporada. No entanto, permanece uma forte possibilidade de que a história de The Bear possa ir além de duas temporadas, uma vez que foi confirmado na mesma entrevista à Variety que:

Os produtores planejaram [os roteiros da 2ª temporada] ao mesmo tempo em que planejavam a 1ª temporada. Na verdade, eles têm um roteiro para toda a série, mas ainda não estão compartilhando quanto tempo eles veem o show indo

Fonte: Collider

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.