Tudo Que Quero: Sinopse, elenco e trailer da Sessão da Tarde

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quinta-feira (15), a Globo exibe a partir das 15h30min, a produção Tudo Que Quero (2017). Trata-se de uma produção estadunidense, com direção de Ben Lewin, e produção de Lara Alameddine, e Daniel Dubiecki. Enquanto isso, o roteiro é de Michael Golamco, com base em Please Stand By, de Michael Golamco. O longa vai ao ar logo após a apresentação de um capítulo de O Cravo e a Rosa.

Sinopse de Tudo Que Quero

O mundo é um lugar confuso para Wendy, uma jovem que, apesar do autismo, é independente e brilhante. Ela escreve histórias de fantasia em seu tempo livre e decide terminar um roteiro quando descobre uma competição de escrita.

Agora, o problema é conseguir entregar o roteiro. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando em uma aventura repleta de desafios e surpresas.

Elenco

No elenco, Dakota Fanning é Wendy, Alice Eve é Audrey, Toni Collette é Scottie, e River Alexander é Sam. Já Lexi Aaron é ela mesma, Dominique “Big D” Brown é ele mesmo, e Brittanie Sanders é ela mesma.

Enquanto isso, Cindy Miyashiro é ela mesma, Lara Lihiya é Madeline, Dan Cordell é Richard, e Tony Revolori é Nemo. Já Blaster é Pete el Pup, e Michael Stahl-David é Jack.

Trailer de Tudo Que Quero

Onde assistir Tudo Que Quero?

Se você deseja assistir ao filme sem comerciais e cortes, saiba que ele está disponível para alugar no Apple TV, no YouTube, e no Amazon Prime Video.

O que a crítica achou do filme?

  • IMDb: 6.7/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, 56% das 39 críticas, aprovaram a produção. Segundo o consenso crítico, “Tudo Que Quero atinge uma série de batidas familiares de chegada da idade, mas adiciona apenas o suficiente de uma torção alimentada por Trek para manter as coisas interessantes”.