O que aconteceu com os trigêmeos que inspiraram a série Três Vidas, da Netflix? Como a aposta mexicana para o início do ano, a produção chegou ao catálogo do serviço de streaming ao longo de fevereiro. Com Maite Perroni (Rebelde) no elenco, a série conta com o roteiro de Leticia López Margalli.
Na trama de Três Vidas, a perita forense Rebecca descobre, durante o trabalho, que uma empresária morta, chamada Aleida Trujano, é sua irmã gêmea. Ao investigar o caso em ‘Três Vidas’, Rebecca reconhece um esquema de experimentos em pessoas que procura entender ainda mais sobre o comportamento humano. Além disso, Rebecca também descobre a existência de uma terceira irmã, Tâmara.
Mesmo com tantas reviravoltas, a trama de ‘Três Vidas’ adapta uma história real. Contudo, a Netflix não divulgou quais eventos foram adaptados para a série. Além disso, os produtores do projeto também não revelaram de forma oficial qual a origem da trama.
Abaixo, assista ao trailer oficial da série.
+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? e aproveite!
Trailer oficial
Onde estão os trigêmeos que inspiraram Três Vidas?
Boa parte do público encontrou semelhanças entre ‘Três Vidas’ e o documentário ‘Three Identical Strangers (Três Estranhos Idênticos)’, de 2018. Assim, a produção acompanha três irmãos gêmeos separados que só se encontraram na vida adulta.
Ao que tudo indica, a Netflix utilizou como base a história real de David Kellman, Robert Shafran e Eddy Galland. Os três irmãos foram separados ainda na maternidade e desconheciam sobre a existência uns dos outros.
Tudo mudou quando Robert e Eddy começaram a estudar na mesma faculdade. Com as semelhanças, ambos descobriram que eram irmãos. A relevância do caso gerou tanta repercussão que chegou até Eddy, o terceiro trigêmeo que ajudou a inspirar a série Três Vidas.
Os três foram separados por uma agência de adoção que escondeu de todos o parentesco entre eles. Algo que criou muitos traumas e problemas na vida de cada um. Eles até tentaram se reconectar, morando e trabalhando juntos. Contudo, Eddy não conseguiu suportar as dores do passado e tirou a própria vida, em 1995.
Por fim, o documentário que também serviu de base para Três Vidas mostra que David vive em Nova Jerséi e Bobby, no Brooklyn. Os dois conseguiram manter uma boa relação e ainda se encontram. Todos os episódios da série da Netflix estão disponíveis no serviço de streaming.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.