Após a estreia de Transformers: O Despertar das Feras, na última semana, as atenções do público recaem para o futuro da franquia. Portanto, já faz mais de um ano desde que a Paramount anunciou a sequência direta da produção. De acordo com o Screen Rant, a novidade surgiu em fevereiro de 2022 no momento em que a empresa anunciou uma trilogia para a franquia.
Apesar disso, ainda está muito cedo para pensar em Transformers: O Despertar Das Feras 2. O primeiro dos próximos três filmes estreou há menos de uma semana, no dia 9 de junho. Como sétimo filme da franquia, o longa-metragem apresenta Optimus Primal ao lado de Mirage, um novo personagem para o universo dos Autobot.
Com direção de Steven Caple Jr., além disso, a produção também está encarregada de revelar Scourge, o novo vilão da franquia. A trama ambienta os anos 1994 em Nova Iorque. Além disso, o filme também tem cenas no México e no Peru. Abaixo, assista ao novo trailer oficial de Transformers: O Despertar das Feras.
Qual o futuro da franquia Transformers após ‘O Despertar das Feras’
Por ora, a Paramount respira os primeiros dias após a estreia de Transformers: O Despertar das Feras. As atenções só devem se voltar para a sequência ao longo dos próximos meses. Em suma, o estúdio planeja concluir a trama atual em uma série de três filmes.
Portanto, há poucas informações oficiais sobre o possível lançamento para a continuação de Transformers: O Despertar Das Feras. Seguindo a lógica anterior do estúdio, espera-se que o longa-metragem chegue apenas em 2026 ou 2027 aos cinemas. Um bom tempo ainda de desenvolvimento, sem levar em consideração a greve dos roteiristas.
Novos detalhes sobre o projeto devem surgir ao longo dos próximos meses. Isso porque o público poderá entender a trama para a trilogia, assim como conhecer quem poderá permanecer para o elenco de Transformers: O Despertar Das Feras 2. O importante, agora, é saber que a Paramount trabalha em novos projetos para a franquia.
Por fim, Transformers: O Despertar das Feras está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.