Em novo trailer, The Last of Us mostra o terror com estaladores

O novo trailer de The Last of Us compartilha o medo e o terror que os estaladores originam. Em suma, a série da HBO Max adapta o jogo de mesmo título que saiu em 2013 para Playstation. Assim, Pedro Pascal e Bella Ramsey dão vida a Joel e Ellie, respectivamente, em uma jornada através de um país devastado. Com estreia prevista para 15 de janeiro de 2023, a produção conta com Craig Mazin como showrunner.

Ao longo dos últimos meses, a HBO publicou uma série de materiais de divulgação para manter o hype para a série. Com menos de um mês para o lançamento, o serviço de streaming revelou um novo comercial de TV para The Last of Us cujo foco está nos estaladores, criaturas aterrorizantes da franquia, e em demais infecções.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

O que esperar de The Last of Us?

Até agora, todas as prévias de The Last of Us indicam que a HBO deve manter de forma fiel a identidade do jogo. A ambientação de trailers, pôsteres e imagens promocionais sugerem os tons dramáticos por trás de dois personagens com muito plano de fundo. Em primeiro lugar, Joel (Pedro Pascal) é um homem cuja vida carrega a dor da perda da filha. Assim, o personagem segue rumos devastadores ao longo dos anos.

Depois, ele reencontra o amor justamente na figura de Ellie (Bela Ramsey), uma pequena jovem que cresceu em meio ao mundo apocalíptico. Mas, com um detalhe. Ela é imune ao fungo e pode salvar toda a humanidade. Ao lado de outros nomes conhecidos da franquia, como TessMarleneTommy Bill, a estreia de The Last of Us deve apresentar o universo para um outro público.

Com base no trailer de The Last of Us, os estaladores da série se manterão fiéis ao que foi visto nos games. Nos jogos, a criatura oferece momentos de tensão e de terror ao jogador. Para a série, o clima deve ser o mesmo para intensificar o suspense e, claro, as cenas de ação.

Por fim, The Last of Us fica disponível a partir do dia 15 de janeiro no catálogo da HBO Max. Como de costume, a série irá respeitar o padrão de lançamentos semanais do serviço de streaming, com episódios todos os domingos.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.