Quando estreia Killers of the Flower Moon, com De Niro e DiCaprio?

Filme também conta com Robert De Niro e Martin Scorsese

O público pode assistir ao primeiro vislumbre de Killers of the Flower Moon, filme com direção de Martin Scorsese e com Leonardo DiCaprio no elenco. O longa-metragem já tem datas para chegar aos cinemas. Além disso, a produção também deve estrear no catálogo do Apple TV+ algum tempo depois.

Em suma, o filme adapta o livro de mesmo título escrito por David Grann. A trama ambienta os anos 1920, em Oklahoma, a partir de uma série de crimes e assassinatos de membros de uma tribo indígena que ficaram conhecidos como o Reino do Terror.

Assista ao trailer oficial de Killers of the Flower Moon, filme com Leonardo DiCaprio no elenco.

Imagens: Reprodução / Apple TV+

O que esperar de Killers of the Flower Moon?

Em suma, o filme marca o reencontro entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese desde a estreia de ‘O Lobo de Wall Street’. Além disso, a trama adapta uma obra com base em fatos reais, algo sobre os assassinatos de indígenas após a descoberta de petróleo na região da tribo.

Além de Leonardo DiCaprio, o filme também conta com Robert De Niro, Brendan Fraser, Lily Gladstone, Jesse Plemons, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion e Tantoo Cardinal. Por outro lado, Eric Roth assina o roteiro.

Com a data de estreia definida, o novo filme de Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese deve ganhar mais atualizações ao longo dos próximos meses. Além disso, o trailer oficial do longa-metragem traz um olhar mais profundo sobre ambientação, figurino, atuação e trama de Killers of the Flower Moon.

Quando estreia nos cinemas?

Por fim, o filme chega ao cinema no dia 20 de outubro. Apesar disso, há a expectativa de que ele estreie pelo Apple TV+ pouco tempo depois, uma vez que a plataforma está por trás do desenvolvimento e da distribuição oficial da produção.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar