Trailer de House of the Dragon indica o futuro de Westeros; assista

O trailer do próximo episódio de House of the Dragon indica os próximos passos de Westeros após uma morte que deve chocar o continente. Assim, no último domingo (10), o nono episódio da série marcou a reunião da família Targaryen em Porto Real. Com Viserys I cada vez mais debilitado, o reino começa a discutir a linha sucessória de forma mais definitiva.

House of the Dragon adapta o livro Sangue & Fogo, de George R. R. Martin. Em suma, em torno de duzentos anos antes de Game of Thrones, o cenário da série acompanha a trajetória da família Targaryen ao longo dos anos que sucederam a Dança dos Dragões. Portanto, assista ao trailer abaixo.

Trailer do nono episódio de House of the Dragon

O que a prévia de House of the Dragon mostra?

O trailer do novo episódio de House of the Dragon começa com um anúncio. O Rei está morto! Em clima de tensão e emoção, a prévia indica uma Alicent Hightower determinada a contestar o Trono de Ferro, embora Viserys I tenha nomeada Rhaenyra, sua filha, como herdeira do reino.

A morte de Viserys, portanto, prepara o cenário para o início da guerra civil Targaryen. Ao que tudo indica, Alicent interpretou de forma equivocada o sonho descrito pelo Rei. Ao final do oitavo episódio, Viserys explica a visão de Aegon, O Conquistador para a esposa. Contudo, o episódio dá a entender que, na verdade, Viserys acreditava estar conversando com a filha, Rhaenyra.

Agora, a guerra entre verdes (os que aponham Alicent e Aegon) pretos e vermelhos (os que apoiam Rhaenyra) irá se intensificar. Por fim, o próximo episódio de House of the Dragon estreia no dia 16 de outubro, às 22h, na HBO Max.

Acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.