TRAILER FINAL: O que esperar de Velozes e Furiosos 10?

A Universal Pictures divulgou o trailer final de Velozes e Furiosos 10. A prévia conta com cenas inéditas do próximo filme, mas também aposta em homenagens para toda a franquia. Com direção de Louis Leterrier, Velozes e Furiosos 10 estreia no próximo dia 19 de maio.

De volta ao Brasil, o próximo longa-metragem da franquia gravou cenas no Rio de Janeiro. Assim, a saga retorna ao país mais de dez anos depois do quinto filme, chamado de “Operação Rio”. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a Universal gravou cenas na praia de Copacabana e Arpoador.

Abaixo, assista ao último trailer oficial de Velozes e Furiosos 10.

Imagens: Reprodução / Universal

O que esperar de Velozes e Furiosos 10?

Em suma, Velozes e Furiosos 10 tem a missão de proporcionar um final épico e uma despedida digna para uma franquia geracional. O filme será dividido em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.

Além disso, o público pode acompanhar quase todos os nomes que estarão no elenco de Velozes e Furiosos 10. O grande destaque está em Vin Dieser, que volta ao papel de Dominic Toretto. Ao mesmo tempo, os fãs também podem notar a presença de Brie Larson, Jason Momoa, Ludacris e tantos outros nomes.

Os materiais de divulgação da Universal, por exemplo, antecipam algumas localizações para o filme. No pôster divulgado em março, podemos notar a presença do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O que indica que a franquia retorna para o Brasil após o quinto filme.

Por fim, o elenco completo de Velozes e Furiosos 10 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Jason Statham, John Cena, Charlize Theron, Jason Momoa e Brie Larson.

Velozes e Furiosos 10 estreia no próximo dia 19 de maio. A ideia é começar a fazer a despedida da franquia, pronta para chegar ao fim em 2025. Contudo, Vin Diesel já demonstrou interesse em fazer mais um filme após os próximos dois.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.