S08E05 Fear The Walking Dead: Morgan luta contra PADRE em novo trailer

O trailer da oitava temporada de Fear The Walking Dead, episódio 5, mostra a luta de Morgan contra o grupo PADRE em uma corrida contra o tempo para salvar Grace. Além disso, a tensão da prévia antecipa o clima que os principais protagonistas da trama encontrarão no próximo episódio.

Em suma, Fear The Walking Dead estreou em 2015 com a missão de explicar o que aconteceu nos primeiros dias de apocalipse. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, a trama acompanha os primeiros dias da contaminação a partir de uma família precisa sobreviver a uma ameaça ainda desconhecida, mas mortal.

A 8ª temporada da série promete encerrar Fear The Walking Dead em definitivo. Abaixo, assista ao trailer oficial do próximo capítulo da série.

O que esperar do episódio 5 da oitava temporada de Fear The Walking Dead?

Conforme o trailer do episódio 5, Fear The Walking Dead investirá no confronto entre Morgan e o grupo PADRE pelo resgate de Grace. Os protagonistas navegam até June enquanto fogem das garras dos vilões. Há a expectativa de que Morgan logo reencontre Madison, algo que reservará um grande conflito.

Além disso, Morgan precisa encontrar June para salvar a vida de Grace. No final do episódio anterior, a personagem foi mordido por um walker enquanto salvava Mo. Assim, Fear The Walking Dead mostra o desespero de Morgan em tentar agilizar o processo para tentar evitar que a contaminação mate Grace.

Importante lembrar, contudo, que a tentativa de utilizar a radiação para tentar salvar as mordidas dos walkers ainda não representam nenhuma cura. Em suma, Fera The Walking Dead começou a mostrar de que forma a humanidade encontrou uma forma de combater a infecção antes que ela se espalhe por todo o corpo da vítima.

Por fim, o episódio 5 da oitava temporada de Fear The Walking Dead mostra uma corrida contra o tempo. Morgan precisa escapar das mãos do PADRE, encontrar June e fazer o possível para tentar salvar a vida de Grace. Uma missão que fará o personagem reencontrar os horrores do passado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.