REVELADO Novo vilão do Homem-Aranha em Kraven, o Caçador

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Kraven, o Caçador, próximo filme de personagens da Marvel para o universo do Homem-Aranha. Com estreia marcada para o dia 5 de outubro, Aaron Taylor-Johnson, de Trem-Bala (2022), assume o papel principal no longa-metragem.

Além disso, J. C. Chanor (Operação Fronteira) assume a direção do projeto. A produção faz parte da atual estratégia da Sony em ampliar o universo de Homem-Aranha. Recentemente, o estúdio fez sucesso com ‘Venom’ e entregou o fracasso ‘Morbius’.

Além disso, a prévia de Kraven, o Caçador também introduziu a participação de uma nova versão do antagonista Rhino. Contudo, as imagens também sugeriram que um outro vilão esquecido estará no filme também.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Kraven, o Caçador.

O vilão do Homem-Aranha que está em Kraven, o Caçador

O trailder de Kraven, o Caçador introduz a presença do Camaleão no longa-metragem. Como vilão do Homem-Aranha, o personagem apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man #1, de Stan Lee e Steve Ditko. Ele é capaz de assumir várias personalidades e identidades, tornando-se um dos inimigos mais astutos do Peter Parker.

Além disso, ele é o meio-irmão de Kraven, Dmitri Smerdyakov. Portanto, há grandes chances de Kraven, o Caçador começar a planejar o futuro do personagem para o universo da Sony. No futuro, espera-se que o estúdio traga uma versão própria para o Homem-Aranha. Seja um personagem inédito, seja uma das versões já apresentadas no cinema.

Portanto, o Camaleão pode ter grande futuro como vilão do Homem-Aranha após Kraven, o Caçador. Uma teoria diz que a Sony prepara o terreno para apresentar uma versão do sexteto sinistro. Até agora, o estúdio apresentou Venom, Morbius e o Abutre. Com o novo projeto, portanto, Rhuno, Kraven e Camaleão podem completar o grupo.

Elenco e produção

Para começar, Aaron Taylor-Johnson, de Trem-Bala (2022), assume o papel principal. Como Sergei Kravinoff, o vilão-protagonista estreou em 1964 nos quadrinhos da Marvel. Ele é um membro fundador do Sexteto Sinistro original, que também tem outros grandes antagonistas do Homem-Aranha.

Boa parte da trama de ‘Kraven, o Caçador’ adapta a relação do protagonista com o próprio pai, Nikolai Kravinoff, interpretado por Russell Crowe no filme. As imagens do primeiro trailer revelam de que forma Nikolai treina o filho para ser um caçador, mas ao mesmo tempo é uma figura paterna muito dura.

Ao lado dos dois, Ariana DeBose interpreta a personagem Calypso. Em suma, ela representa o interesse romântico de Kraven, com tendências em manipular os vilões contra o Homem-Aranha. Além disso, Calypso utiliza magia para o controle de mentes.

Por fim, o elenco de ‘Kraven, o Caçador’ ainda conta com Fred Hechinger como Dmitri Smerdyakov (Camaleão), Christopher Abbott como O Estrangeiro, Alessandro Nivola como Alexei Sytsevich (Rhino) e Levi Miller como uma versão jovem de Sergei Kravinoff. Ele, portanto, interpreta Kraven no momento em que o antagonista descobre sobre os seus poderes.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.