Invasão Secreta: Nick Fury tem atitude DRÁSTICA em novo teaser

Série estreia em junho no catálogo do Disney+

Nick Fury parte sozinho em uma uma jornada para derrotar os Skrulls no mais recente trailer de Invasão Secreta, próxima série da Marvel para o Disney+. Ao longo de um minuto, a prévia contextualiza a ameaça alienígena e mostra de que forma o ex-agente da S.H.I.E.L.D recusa a ajuda dos Vingadores.

Em suma, a série Invasão Secreta estreia para adaptar um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Invasão Secreta.

Imagens: Reprodução / Disney+.

Trailer sugere que Vingadores não participam de Invasão Secreta

O trailer de Invasão Secreta descreve que Nick Fury precisará partir sozinho para derrotar os Skrulls. Em certo momento, a prévia mostra que a personagem de Olivia Colman sugere que ele chame um dos “um de seus amigos especiais” para combater o problema.

“Esta é uma guerra que eu preciso lutar sozinho”, disse Nick Fury em resposta.

Invasão Secreta mais uma vez aborda a invasão Skrull no planeta Terra. Os alienígenas apareceram pela primeira vez em Capitã Marvel, em 2019. Em suma, a série não oferece sequência para nenhum outro evento das atuais fases do MCU. Portanto, a ideia foge dos parâmetros do Multiverso e propõe uma nova hierarquia de problemas para os heróis da Marvel.

Algo muito diferente do que acontece com as demais produções previstas neste ano, todas sequências e spin-offs diretos de filmes e séries. Por outro lado, Invasão Secreta pode refletir em eventos dos principais filmes da Marvel para a fase 5, como Capitão América: Nova Ordem Mundial.

Elenco e produção

Além de Samuel L. Jackson, o ator Ben Mendelsohn retorna ao papel de Talos para Invasão Secreta. Ao mesmo tempo, Cobie Smulders assume como Maria Hill mais uma vez e Don Cheadle como o Máquina de Combate. Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman estreiam pela Marvel.

Em suma, a série abre possibilidade para outras teorias: alguém, neste tempo todo, era um Skrull disfarçado assim como Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa? Uma resposta que só será respondida com a estreia da série.

Por fim, Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, também entra para o MCU a partir de Invasão Secreta. A série estreia no catálogo do Disney+ no dia 21 de junho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar