O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper?

O amor está insuperável para Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) no mais recente trailer da 2ª temporada de Heartstopper. A Netflix revelou imagens para os novos episódios da série, que estreia no dia 3 de agosto deste ano.

Em suma, Heartstopper estreou em 2022 com um drama entre a relação de Charlie e Nick. Ambos começam a nutrir uma relação de amizade, mas logo evolui para sentimentos de paixão e amor. Assim, a série aposta no amor e na descoberta para conquistar todos os públicos da Netflix.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 2ª temporada do programa.

O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper?

Conforme o trailer da 2ª temporada de Heartstopper, a série promete recuperar o fenômeno dos primeiros episódios da série. Agora como um casal assumido, Charlie e Nick precisam enfrentar alguns problemas que virão para a trama. Em suma, o irmão de Nick chega para representar, ao que tudo indica, alguém que não aceita a sexualidade do irmão mais novo.

A própria autora, Alice Oseman, descreveu o novo personagem como “idiota bifóbico”. Portanto, os novos episódios sugerem que o casal precisará superar mais este obstáculo na busca pelo amor tranquilo. Além do casal de protagonistas, a 2ª temporada de Heartstopper também deve focar na relação entre Tara e Darcy. De acordo com a própria Netflix, as duas garotas precisam enfrentar alguns desafios complicados quando a série retornar.

Sem relação com quaisquer casais, além disso, os trailers de Heartstopper sugerem que personagens como Imogen e Elle encontram a sua melhor versão. A primeira deve mostrar um ângulo diferente, sem a mesma obsessão por garotos e por relacionamentos. A segunda, por outro lado, aparece mais descontraída e mais confiante em tudo que a Netflix divulgou sobre o programa.

Por fim, os novos episódios de Heartstopper adaptam o terceiro livro de quadrinhos da franquia. Ou seja, os fãs podem esperar uma viagem para Paris, na França, onde boa parte da história se desenvolve. Todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.