O que esperar de Napoleão, filme de Ridley Scott com Joaquin Phoenix?

A Sony Pictures divulgou, nesta tarde (10), o primeiro trailer oficial de Napoleão. O filme traz Joaquin Phoenix no papel do líder militar francês. Além dele, Ridley Scott assume a direção do projeto. Ele foi o cineasta por trás de filmes como Blade Runner 2049 (2017), Perdido em Marte (2015), Gladiador (2000), entre outros.

Em suma, a prévia oficial do filme foca em Phoenix no papel do imperador francês. A trama deve acompanhar a ascensão de Napoleão como líder político e militar do país europeu. Abaixo, assista ao trailer completo de ‘Napoleão’.

O que esperar de Napoleão, filme de Ridley Scott?

Com Ridley Scott na direção, o roteiro de ‘Napoleão’ tem a assinatura de David Scarpa. O longa-metragem funciona como uma biografia da figura histórica. Assim, a trama promete acompanhar os primeiros passos de Napoleão para se tornar o líder político mais influente entre o fim do séc. XVIII e início do XIX.

O filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e sua rápida e implacável ascensão ao imperador, visto através do prisma de seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa e um verdadeiro amor, Josephine, interpretada por Vanessa Kirby, revela a sinopse oficial disponibilizada pela Apple.

Além disso, o filme de Scott promete investir na vida pessoal de Napoleão. Como a sinopse sugere, boa parte da trama acompanhará o relacionamento dele com Josephine, tida como o seu grande amor. Mais do que Phoenix, o elenco completo ainda conta com Tahar Rahim, Ben Miles, Ludivine Sagnier, Matthew Needham, Youssef Kerkour, Phil Cornwell, Edouard Philipponnat, Paul Rhys, John Hollingworth, Gavin Spokes e Mark Bonnar.

Por fim, ‘Napoleão’ estreia no dia 22 de novembro nos cinemas. O filme também deve ficar disponível no Apple TV+ pouco tempo depois do lançamento oficial.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.