Duna 2: novo trailer foca na relação entre Chani e Paul

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Duna 2, sequência do longa-metragem homônimo de 2021. Na prévia, Paul (Timothée Chalamet) precisa lidar com a ameaça de Feyd-Rautha Harkonnen (Austin Butler). Ao mesmo tempo, os novos personagens de Florence Pugh e Christopher Walken também aparecem.

Na trama do segundo filme, em suma, Paul Atreides precisa viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro do próprio povo. Com direção de Denis Villeneuve, as gravações para Duna 2 começaram ainda em julho de 2022.

Desde então, a Warner Bros. Discovery já anunciou duas modificações na data de estreia para o filme. Em primeiro lugar, o estúdio adiou a produção em um mês. Em outubro, contudo, a empresa decidiu antecipar Duna 2 para o dia 3 de novembro de 2023.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Trailer de Duna 2

Abaixo, assista ao primeiro trailer oficial de Duna 2.

Imagens: Reprodução / Warner Bros. Pictures

O que esperar de Duna 2?

As primeiras imagens de Duna 2 revelam um olhar no elenco do filme. Além dos protagonistas, nomes como Florence Pugh, Léa Seydoux e Austin Butler também aparecem no especial primeiro trailer do longa-metragem.

Durante uma Masterclass em Doha, no Catar (reproduzido via Screen Rant), Jacqueline West explicou como Duna 2 pode ser diferente para muitos aspectos em relação ao filme original. Entre eles, novos mundos que devem explorar ainda mais a ambientação da franquia.

“Na Parte Dois, você realmente mergulha nos diferentes mundos de Duna . Vemos como é o mundo do imperador. Vamos para o planeta dele. Passamos muito tempo em Giedi Prime, o planeta Harkonnen”, disse ela.

Portanto, Duna 2 pode aumentar ainda mais toda a grandeza do universo criado por Frank Herbert. De forma visual, a direção de Villeneuve já mostrou potencial em ampliar a construção de mundo. Por fim, espera-se que a equipe de produção consiga superar as expectativas que surgiram após o primeiro filme.

Elenco e produção

No geral, Duna 2 conta com o retorno de boa parte do elenco principal. Espera-se que Timothée Chalamet (A Crônica Francesa), Oscar Isaac (Ex_Machina), Rebecca Ferguson (Doutor Sono), Zendaya (Euphoria), Javier Bardem (Skyfall), Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), Dave Bautista (Blade Runner 2049) e Stellan Skarsgard (Chernobyl) estejam de volta para a franquia.

Além deles, a sequência marca a estreia de Christopher Walken (O Franco Atirador), Florence Pugh (Viúva Negra), Léa Seydoux (007 – Sem Tempo Para Morrer), Austin Butler (Elvis ) e Souheila Yacoub (The Graves). Em suma, os dois filmes ‘Duna’ adaptam o primeiro livro de Frank Herbert.

Por fim, Duna 2 chega aos cinemas no dia 2 de novembro de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.