Elizabeth Olsen estrela primeiro trailer de Amor & Morte

A nova minissérie da HBO Max, Amor & Morte, ganhou o primeiro trailer oficial na última quinta-feira (16). Com destaque para Elizabeth Olsen, a prévia mostra de que forma o amor e o crime estão na vida de Candy Montgomery. Na trama, a dona de casa assassina uma amiga em uma trama que se baseia em fatos reais. Assista abaixo:

Amor & Morte acompanha a vida de uma mulher que recebeu a alcunha de “assassina do machado” após apunhalar e matar a esposa do seu amante. Além de Elizabeth Olsen, o elenco completo conta com Krysten Ritter, Patrick Fugit, Tom Pelphrey, Jessica Biel e Melanie Lynskey.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

O que esperar de Amor & Morte?

Em suma, Lesli Linka Glatter assume a direção da minissérie Amor & Morte. Ao mesmo tempo, Nicole Kidman e David E. Kelley (Big Little Lies e The Undoing) assumem a produção. Em poucos episódios, o projeto da HBO Max deve percorrer a trajetória de uma dona de casa que decidiu sair da monotonia do cotidiano para se aventurar em um romance proibido.

Como esposa e mãe, Candy passa a se relacionar com Allan Gore (Jesse Plemons), marido da amiga de igreja, Betty (Lily Rabe). Em 1980, o corpo de Betty foi encontrado com sangue e com marcas de 41 apunhaladas de machado. Ela estava dentro da despensa de casa.

Amor & Morte adapta os artigos que estão no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, coletânea de Jim Atkinson e Joe Bob Briggs. Além disso, a minissérie da HBO Max também aproveita o julgamento do caso para elaborar a trama da série.

Na época, Candy assumiu a responsabilidade pelo crime, mas foi absolvida. Por fim, Amor & Morte estreia no dia 27 de abril com a atriz Elizabeth Olsen, de WandaVision e Doutro Estranho no Multiverso da Loucura, no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.