Quando estreia a 3ª temporada de The Witcher?

O mais recente trailer da 3ª temporada de The Witcher prepara o clima para os novos episódios do programa. A Netflix revelou a última prévia da série durante o Summer Game Fest, tradicional evento com cobertura sobre a indústria dos jogos.

Em suma, as imagens acompanham a guerra que está por vir, com monarcas, magos, monstros e a Caçada Selvagem em uma corrida para capturar Ciri. Enquanto isso, Geralt de Rivia e Yennefer precisam fazer de tudo para protegê-la.

A 3ª temporada de The Witcher também marca a despedida de Henry Cavill do programa. O ator anunciou ainda em 2022 que deixaria o papel de Geralt de Rivia. Na época, ele oficializou o retorno como Superman, algo que não se concretizou desde que James Gunn assumiu como chefe da DC Studios ao lado de Peter Safran.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 3ª temporada de The Witcher.

Quando estreia a 3ª temporada de The Witcher?

A 3ª temporada de The Witcher estreia no dia 29 de junho. Contudo, a Netflix optou por dividir os novos episódios em duas partes. Na primeira data, o volume 1 conta com os episódios de 1 a 5. Os demais capítulos da temporada, 6 a 8, chegam ao catálogo da Netflix quase um mês depois, no dia 27 de julho.

Ao que tudo indica, os próximos episódios da trama irão apresentar um dos maiores desafios para Geralt e Yennefer. Conforme o trailer mais recente, a dupla precisará colocar a própria vida em risco para defender Ciri de inúmeras ameaças.

Portanto, Yennefer começa a treiná-la nas fortalezas de Aretuza, onde a The Witcher promete explorar os resquícios e a origem do poder ancestral de Ciri. Além disso, a criadora de The Witcher, Lauren Hissrich, garantiu que a nova temporada será mais fiel aos livros.

“O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, disse ela ao ComicBook no início de 2023.

Portanto, há uma grande expectativa para entender se a 3ª temporada de The Witcher será ou não fiel aos livros. Afinal, alguns rumores apontaram que Cavill deixou o papel de Geralt de Rivia em função de diferenças criativas com os rumos da série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.