Quando estreia a 3ª temporada de Superman e Lois? Veja o trailer

A CW divulgou o novo trailer da 3ª temporada de Superman e Lois com um primeiro olhar sobre a reformulação Jonathan Kent. Para os novos episódios, Michael Bishop assume o papel no lugar de Jordan Elsass. Enquanto o estúdio foca na construção do Arrowverse, novos conteúdos da DC TV estão prestes a chegar em 2023.

Com apenas algumas semanas para a estreia de Superman e Lois, o novo trailer mostra de que forma Bishop substitui Elsass no papel de Jonathan Kent. Ao mesmo tempo, a prévia foca na intensidade dos conflitos que devem aparecer ao longo dos próximos episódios.

Abaixo, confira a versão estendida do trailer para a 3ª temporada de Superman e Lois

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar da 3ª temporada de Superman e Lois?

De acordo com informações da própria CW, os eventos da 3ª temporada de Superman e Lois começam semanas após o final da 2ª temporada. A série deve introduzir uma nova Fortaleza da Solidão, além de mostrar de que forma a família precisará enfrentar diferentes obstáculos durante a jornada. Por exemplo, eles devem lidar com a chegada de Bruno Mannheim (Chad Coleman), do Arrowverse.

Em suma, o personagem foi citado durante o final da 2ª temporada. Para os novos episódios, ele aparece como um dos principais vilões de Superman e Lois. Além dele, o novo Lex Luthor também deve aparecer. Agora, Michael Cudlitz assume o papel do personagem. Ele terá os dois protagonistas como alvo para corrigir uma “injustiça pessoal” contra ele.

Por fim, Superman e Lois está nos planos de James Gunn, novo chefe da DC Studios. Quando perguntado sobre o futuro da série, ele defendeu que a produção tenha “mais uma ou duas temporadas”. Até então, a CW não confirmou a renovação da série para a 4ª temporada. Os novos episódios devem indicar o que pode acontecer com Superman e Lois no futuro.

Por fim, a 3ª temporada de Superman e Lois estreia no dia 14 de março.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.