3ª temporada de Ragnarök: QUANDO estreia na Netflix?

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial para a 3ª temporada de Ragnarök. As imagens revelam os principais pontos em relação ao desfecho da trama. Em suma, o programa acompanha um grupo de jovens na cidade de Edda. Quando icebergs derretem em uma questão de dias, a população entra em pânico com as alterações climáticas que começam a atingir o planeta.

Para o grupo de amigos, portanto, os recentes acontecimentos são um claro aviso do fim do mundo. Ou, de acordo com a crença nórdica, a chegada do Ragnarök. A série estreou em 2020 como uma imaginação moderna da mitologia nórdica. Assim, a trama apresenta a reencarnação de Thor, Loki e outros deuses.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 3ª temporada de Ragnarök.

Trailer oficial da 3ª temporada de Ragnarök

O que esperar para a 3ª temporada de Ragnarök?

A 3ª temporada de Ragnarök promete começar do ponto em que os episódios anteriores pararam. Apesar de não ser uma série de drama, o final da segunda temporada entregou momentos marcantes e avassaladores. Portanto, o programa ainda precisa responder algumas perguntas que ficaram após o desfecho.

Afinal, Laurits é Loki? Ele é pai de Fenrir e Hela? Os próximos episódios de Ragnarök devem responder todas as principais questões que envolvem o personagem. Além disso, a 3ª temporada também explorará o arco da serpente que foi lançada no mar por Laurits, que Ran e Fjor acreditam que poderia matar Magne.

Boa parte do elenco original de Ragnarök retorna para a 3ª temporada. Em suma, são grandes nomes do entretenimento norueguês. Nem todos tão conhecidos no Brasil, claro. O elenco completo conta com David Stakston, Jonas Strand Gravli, Danu Sunth, Bjørn Sundquist, Benjamin Helstad e Espen Sigurdsen. Estes são os protagonistas da trama.

Entre os antagonistas, Ragnarök apresenta nomes como Gísli Örn Garðarsson, Synnøve Macody Lund, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas, Henriette Steenstrup e Billie Barker. A produção da 3ª temporada fica com Adam Price, criador e co-escritor de roteiro.

Quando estreia?

A estreia de Ragnarök está mais próxima do que parece. Em suma, a 3ª temporada do programa chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de agosto deste ano. Ao todo, o novo ano da série terá apenas seis episódios. A mesma quantidade em relação as duas temporadas anteriores.

Por fim, todos os episódios de Ragnarök estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.