Chucky: Tudo sobre a 3ª temporada da série do boneco assassino

A 3ª temporada de Chucky ganhou o primeiro trailer oficial. Nesta segunda-feira (18), o Syfy divulgou imagens oficiais inéditas para os próximos episódios do programa. Na prévia, portanto, o brinquedo assassino ataca a Casa Branca e jura vingança contra Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind).

“Depois de um brinquedo antigo do Chucky aparecer em uma venda de garagem, a cidade se torna um caos e assassinatos horríveis começam a expor os segredos locais.”, revela a sinopse oficial da série.

Em suma, a série Chucky estreou em 2021 como uma retomada do gênero Slasher. Em suma, a série tem como proposta contar uma história inédita para um dos personagens mais carismáticos do terror. Aqui no Brasil, as duas primeiras temporadas do programa estão disponíveis no Star+.

Abaixo, assista ao primeiro trailer da 3ª temporada de Chucky.

Quando estreia a 3ª temporada de Chucky?

Chucky
Imagem: Syfy | Edição: Minha Série Favorita

O Syfy revelou a data de estreia de Chucky ainda em agosto deste ano. Enfim, o boneco assassino está prestes a causar mais problemas a partir do dia 4 de outubro de 2023 nos Estados Unidos. Infelizmente, o programa ainda não tem perspectiva de lançamento aqui no Brasil.

Além disso, a trama da 3ª temporada de Chucky promete retomar o desfecho do segundo ano. Na trama, Jake, Devon e Lexy frustraram os planos diabólicos do personagem. Agora, ele deve procurar vingança contra cada um dos três adolescentes. Ao mesmo tempo, o boneco assassino precisará lidar com Tiffany (Jennifer Tilly), sua ex-mulher que se tornou a sua maior inimiga.

No elenco principal, por fim, Brad Dourif empresta a voz ao protagonista Chucky. A série ainda conta com os retornos de Christine Elise (Kyle), Alex Vincent (Andy), e Fiona Dourif (Nica). Para a 3ª temporada, nomes como Callum Vinson, Lara Jean Chorostecki e Jackson Kelly juntam-se ao elenco.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.