Após Netflix, Globoplay lança documentário sobre a Boate Kiss

Um dia após a estreia de Toda Noite a Mesma Noite, pela Netflix, o Globoplay lançou a sua própria série documental sobre a tragédia da Boate Kiss em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A produção acompanha a luta por justiça sobre o incêndio que deixou 242 pessoas mortas no dia 27 de janeiro de 2013..

A série do Globoplay, Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria, reúne entrevistas e importantes momentos do processo judicial para fazer um retrato dos últimos dez anos. Todos sobre a dor e a impotência de familiares e vítimas da tragédia da Boate Kiss.

Abaixo, confira o teaser oficial do documentário em formato de série.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Globoplay acompanha os anos depois da Tragédia da Boate Kiss

A série documental do Globoplay sobre a Boate Kiss reconstitui todos os passos que aconteceram após a tragédia. Com condução e direção de Marcelo Canellas, da Rede Globo, a produção retratas os eventos que levaram ao incêndio, a dor de familiares, depoimentos dos sobreviventes e toda a angústia do processo judicial, que quase não penalizou nenhum dos responsáveis nos últimos dez anos.

Além disso, ‘Boate Kiss’ conta com cinco episódios em que o julgamento é o principal pano de fundo. De acordo com Canellas, a série do Globoplay acompanha uma história de “mães, pais e sobreviventes por justiça”.

E como esse sofrimento ficou sendo remoído ao longo do tempo e retornando como se fosse algo sem fim, disse o repórter em um comunicado oficial.

Por fim, a série documental do Globoplay sobre a tragédia da Boate Kiss traz imagens inéditas sobre o caso. Além disso, a produção conta com entrevista de pessoas que acompanharam de perto a angústia do incêndio. Todos os episódios já estão disponíveis no serviço de streaming da Globo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.