TPM! Meu Amor | Comédia brasileira estreia nos cinemas

Como a mais nova aposta da comédia nacional, TPM Meu Amor chegou aos cinemas nesta quinta-feira (31). Em suma, a trama acompanha uma enfermeira que sofre com crises de tensão pré-menstrual terríveis. Além disso, ela precisa lidar com as inconsequências de um chefe com atitudes abusivas.

Monique (Paloma Bernardi) era uma enfermeira exemplar. Sensível ao extremo, mas ao mesmo tempo atrapalhada, ela está quase enlouquecendo com uma tensão pré-menstrual contínua. Pra piorar, ela ficou muito decepcionada com a perda de uma promoção no trabalho e com a escolha de seu chefe.“, revela a sinopse oficial.

A produção tem a assinatura de Eliana Fonseca, atriz e diretora que trabalhou em projetos como ‘Coisa de Mulher’, ‘Não Quero Falar sobre Isso Agora’, ‘Os Xeretas’, entre outros. Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘TPM Meu Amor’, nova comédia nacional em cartaz nos cinemas.

O que esperar de TPM! Meu Amor?

Na história de ‘TPM Meu Amor’, Monique precisa lidar diariamente com um chefe responsável por atitudes abusivas. Além disso, ela também precisa encarar a frustração de ter perdido uma grande oportunidade na carreira. Para piorar, a protagonista sofre com crises terríveis de TPM.

Ao longo da trama, ela evidencia sentimentos de frustração e de cansaço por ser subestimada. Em um momento de surto, Monique decide fazer as coisas da própria forma. O plano parece funcionar, com atitudes mais sedutoras e determinadas. No entanto, ela logo vê crescer um sentimento impiedoso de possessividade. Agora, ela precisa encontrar um equilíbrio entre as suas duas versões.

O elenco completo de ‘TPM Meu Amor’ começa com Paloma Bernardi, protagonista do projeto. Além da atriz, o filme ainda conta com Maria Bopp, Marisa Bezerra, Teca Pereira, Bárbara Luz, Polly Marinho, Iara Jamra, Tania Alves, Jang Sin, Rafael Zulu, Rafa Maia, Norival Rizzo, Maurício de Barros e Eduardo Pelizzari.

Por fim, TPM! Meu Amor está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.