Sony revela se Tom Holland estará em Aranhaverso 2

Ao longo das últimas semanas, alguns dos principais especialistas e jornalistas indicaram alguns rumores sobre a participação de Tom Holland em Aranhaverso 2. Além disso, aumentaram as expectativas para sobre uma possível aparição em Live-Action do Homem-Aranha do MCU ao lado do Homem-Aranha de Miles Morales.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreou em 2018 nos cinemas de todo o mundo. A animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista. Agora, Aranhaverso 2 deve trilhar caminhos ainda mais ousados para a participação de outras versões do herói.

Agora, a produtora Amy Pascal deu uma atualização importante sobre a participação de Tom Holland em Aranhaverso 2. De acordo com ela, o ator ama os filmes do Homem-Aranha.

Tom Holland pode aparecer em Aranhaverso 2.
Tom Holland pode aparecer em Aranhaverso 2 (Imagem: Reprodução / Sony).

Tom Holland pode mesmo aparecer em Aranhaverso 2?

A mensagem de Amy Pascal não é muito clara. Em entrevista à revista Empire (reproduzida pela Screen Rant), ela respondeu se Tom Holland pode aparecer em Aranhaverso 2. Contudo, não deixou nenhuma mensagem concreta sobre o assunto.

“[Os fãs] terão que esperar alguns anos para ver o que faremos. Mas, com o multiverso indo para os dois lados, o Peter Parker de Tom Holland poderia entrar no Spider-Verse animado? Não vou comentar nada sobre isso! Mas posso dizer que Tom Holland ama esses filmes [Verso-Aranha]…”, disse ela.

Amy Pascal não revelou muitos detalhes sobre a participação de Tom Holland em Aranhaverso 2. Mesmo assim, a executiva da Sony não fechou as portas para a possibilidade. Isso porque o multiverso da Marvel já permitiu quase todas as participações especiais em relação aos personagens. Afinal, Tobey Maguire e Andrew Garfield já atravessaram o multiverso. Agora pode ser a vez de Tom Holland.

Por outro lado, a participação de Tom Holland pode alterar o foco da franquia. Isso porque Miles Morales sempre foi o protagonista da trama. O primeiro filme até trouxe outras versões do Homem-Aranha, mas nenhuma brilhou mais do que o personagem central da animação. Algo que pode mudar se Tom Holland realmente fizer alguma aparição.

O que esperar da animação?

Com ou sem Tom Holland, Aranhaverso 2 surge como uma das principais apostas do cinema para o universo dos super-heróis. A expectativa é de que Aranhaverso 2 mostre a formação do grupo Spider-Force para derrotar novas ameaças, como o vilão Spot.

Além disso, o filme conta com o mesmo visual único que conquistou o público em 2018. Por fim, a animação chega aos cinemas a partir do dia 2 de junho de 2023. Por outro lado, a Sony já anunciou a produção do terceiro filme, que estreia em 29 de março de 2024, com o retorno de Jason Schwartzman no papel de Spot.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.