Tom Holland entra em COLAPSO e resolve SAIR DE CENA

O ator Tom Holland anunciou uma pausa na carreira com duração de um ano. Em entrevista ao Extra, o ator revelou que tomou a decisão após a extenuante produção da série ‘Entre Estranhos’, thriller policial do Apple TV+. Na trama, Danny Sullivan (Holland) acaba preso no verão de 1979 por envolvimento em um tiroteio no Rockefeller Center.

“Foi uma época difícil, com certeza”, disse Tom Holland ao Extra sobre a produção do programa. “Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca experimentei antes. E, além disso, ser produtor, lidar com os problemas do dia a dia que acompanham qualquer set de filmagem, apenas adiciona um nível extra de pressão.”

Apesar disso, o ator explicou que “amou a curva de aprendizado de se tornar um produtor” para a série do Apple TV+. “Eu não sou estranho ao trabalho duro”, continuou ele. “Eu vivi com a ideia de que trabalho duro é bom trabalho. Então, novamente, o show me quebrou“, concluiu Tom Holland.

Abaixo, assista ao trailer oficial de ‘Entre Estranhos’.

O que a pausa na carreira significa para Tom Holland?

Tom Holland ficará um ano em pausa após terminar a produção de ‘Entre Estranhos’. Considerando que série estreia no dia 9 de junho no catálogo do Apple TV+, espera-se que o ator retorne apenas no inverno de 2024 para novos projetos.

Isso o afasta, por exemplo, das produções da Marvel com gravações no período. Então, nada de Homem-Aranha pelos próximos filmes do estúdio. Ainda não nenhuma confirmação oficial, contudo Vingadores: Dinastia Kang, de acordo com a Variety, começaria as filmagens em maio do próximo ano.

Com a mudança de roteirista e a greve do Writers Guild of America, é provável que Tom Holland retorne para o trabalho a tempo de participar do próximo filme dos Vingadores. Apesar disso, não há detalhes sobre uma possível participação do ator até o final da fase 6 do MCU.

Ator disse que entrou em colapso

Tom Holland entrou em colapso com as gravações de ‘Entre Estranhos’. Durante uma  entrevista para a Entertainment Weekly, em maio, o ator confirmou que começou a confundir o trabalho com a vida pessoal. Conforme o que disse, enxergava-se a si próprio como se estivesse no papel.

“Lembro-me de ter um colapso em casa e pensar: ‘Vou raspar minha cabeça. Preciso raspar minha cabeça porque preciso me livrar desse personagem.’ E, obviamente, estávamos no meio das filmagens, então decidi não… Foi diferente de tudo que já experimentei antes“, explicou.

Além disso, o trauma com a série do Apple TV+ levou Tom Holland a estudar e a se preocupar mais sobre saúde mental. De acordo com o ator, ele agora consegue reconhecer gatilhos que o estressam. Por fim, ‘Entre Estranhos’ estreia na próxima sexta-feira, 9 de junho, no catálogo do Apple TV+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.