Tom Cruise retorna em Top Gun 3: O que esperar da sequência?

Após o sucesso crítico e comercial de Top Gun: Maverick, as atualizações sobre Top Gun 3 são promissoras para o futuro da franquia de ação de alta octanagem. Com Top Gun 3 em desenvolvimento, há muitas possibilidades sobre para onde o próximo capítulo levará a franquia Top Gun.

Além disso, superar os recordes de bilheteria de Top Gun: Maverick será uma tarefa árdua, pois o consenso é que é um dos maiores filmes de ação já feitos. Embora qualquer coisa seja possível em relação à história de Top Gun 3, o retorno de um ator em particular garante que a próxima sequência seja outro sucesso.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

O retorno de Tom Cruise como Maverick e o futuro da franquia Top Gun

Notável pelas intensas cenas de ação e pela incrível dinâmica entre Pete Maverick, de Tom Cruise, e os novatos de Top Gun: Maverick, o filme provou que o apelo do clássico filme de ação dos anos 1980 é tão forte, se não mais, hoje quanto era durante o Top Gun original.

Embora o simples número de aviões que poderiam aparecer em Top Gun 3 seja empolgante, ver alguns dos personagens bem estabelecidos da franquia mais uma vez dominar os céus seria ainda mais divertido. Com as recentes atualizações do produtor Jerry Bruckheimer, o público que aguarda Top Gun 3 já pode esperar uma grande surpresa.

Embora Miles Teller como Bradley “Rooster” Bradshaw e Glen Powell como Jake “Hangman” Seresin tenham sido ótimas adições à franquia Top Gun, nenhum dos personagens substituirá Maverick de Cruise como protagonista de Top Gun 3. As atualizações de Top Gun 3 de Jerry Bruckheimer confirmam que Cruise liderará novamente a ação na próxima sequência, mesmo que a história ainda esteja em desenvolvimento.

Como demonstrado pelo impressionante retorno de bilheteria e aclamação da crítica de Top Gun: Maverick, parece que Bruckheimer está muito ciente do que torna a franquia tão boa.

O que esperar do futuro de Top Gun e o papel de Tom Cruise como Maverick

O trabalho de dublê de Tom Cruise é uma das maiores razões para assistir a qualquer filme em que ele esteja, pois ele cultivou uma forte reputação de garantir que as cenas de ação sejam o mais reais e envolventes possível. Como tal, qualquer filme de ação estrelado por Cruise garante que o ator de primeira linha realizará mais um feito de tirar o fôlego para o entretenimento do público mundial.

Além de seu compromisso com seu trabalho, Cruise possui um carisma inegável que atrai o público para seu trabalho, e o sucesso crítico e comercial de ambos os filmes de Top Gun e da franquia Missão: Impossível reforça o poder estelar de Cruise.

Embora Top Gun: Maverick tenha sido um sucesso, Cruise pode eventualmente deixar a franquia.

Além disso, Top Gun: Maverick demonstrou que, apesar da idade e da reputação de Maverick entre seus colegas, ele ainda é tão impulsivo e imaturo hoje quanto era na juventude. Embora seu relacionamento com Penny o ajude a lidar com sua imaturidade, ele ainda é em grande parte o mesmo mesmo no final do filme.

Após a natureza tênue de seu relacionamento com os novos personagens amolecer ao longo do tempo, o público vê que Maverick tem a aptidão para se humilhar e se tornar o grande líder que realmente é. No entanto, apesar do sucesso de Top Gun: Maverick, Cruise pode eventualmente deixar a franquia.

Cruise pode ser substituído se futuros filmes continuarem sendo feitos

O retorno de Cruise a Top Gun: Maverick faz sentido porque, apesar de estar na casa dos 60 anos, Cruise está provando repetidamente que ainda está na condição perfeita para atender realisticamente às demandas de seu trabalho mais intenso.

Além disso, Top Gun: Maverick foi uma sequência de legado, como evidenciado pelo nome de seu personagem aparecendo no título, então teria sido confuso se ele não estivesse nele. No entanto, supondo que Bruckheimer tenha planos de lançar o máximo possível de filmes de Top Gun, faz sentido que a franquia eventualmente passe o bastão para a próxima geração de atores.

Com personagens bem recebidos como Rooster e Hangman na posição perfeita para essencialmente substituir Goose de Anthony Edwards e Maverick de Cruise, respectivamente, há muito potencial de franquia com esses dois personagens sozinhos.

Além disso, os membros menos conhecidos de Top Gun: Maverick também podem receber mais reconhecimento em futuras sequências ou até mesmo spin-offs. Embora o público geral adore o comprometimento de Cruise com seus projetos, há apenas tanto que ele pode fazer realisticamente em relação às acrobacias. No entanto, com Top Gun 3 ainda em desenvolvimento, há muitas possibilidades para Bruckheimer e Cruise considerarem.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.