Todo Mundo Odeia o Chris ganhará animação

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Temos uma boa notícia para os fãs de um dos seriados mais queridos e lembrados pelo público. Isso porque Todo Mundo Odeia o Chris ganhará animação. O reboot animado já foi encomendado pelo Paramount+ e o Comedy Central. E de acordo com as informações do TV Line, o comediante Chris Rock voltará a narrar a história, além de ocupar também a cadeira de produtor-executivo.

Ademais, até o momento, não há demais informações sobre o elenco de dubladores, nem se voltará algum dos atores do elenco original. O que se sabe é apenas que a animação também contará histórias inspiradas na adolescência de Rock no Brooklyn, nos anos 1980.

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará animação

No ar originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido na TV aberta no Brasil pela Record TV. Curiosamente, a série fez mais sucesso no Brasil do que em outros países ao retratar com humor os problemas enfrentados por Chris. Desde o fato de seu irmão mais novo ser melhor do que ele em várias atividades, até a questão de ser o único aluno negro de sua escola.

Em suma, a série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. 

Por fim, a série possui 4 temporadas e 88 episódios e pode ser assistida no Globoplay, HBO Max e Amazon Prime Video.