Todas as Flores: qual o final de Vanessa na série da Globo?

A série “Todas as Flores”, produzida e exibida pela Rede Globo, conquistou grande parte do público brasileiro com suas reviravoltas e personagens carismáticos. No centro da trama, Vanessa, interpretada pela talentosa Letícia Colin, gerou expectativas sobre qual seria o seu destino no enredo. Vamos entender melhor o desfecho dessa vilã que tanto deu o que falar.

Vanessa: Da ostentação à queda

Vanessa, conhecida por seu luxo e maldade ao longo da série, se depara com um final distante da grandeza que costumava ostentar. A vilã, que tinha como característica principal infernizar a vida dos mocinhos, termina a trama de forma desamparada.

No decorrer dos episódios, Vanessa enfrenta diversas adversidades. Depois de ser traída por seu amante e cúmplice, Pablo (interpretado por Caio Castro), que foge com todo o dinheiro roubado, a situação de Vanessa se agrava. Desamparada, ela é também abandonada por Zoé (Regina Casé) após a prisão desta.

A malvadeza de Vanessa se sobressai quando, após levar um tiro de Maíra (Sophie Charlotte), ela incrimina a irmã injustamente pela morte de Humberto (Fábio Assunção) e Galo (Jackson Antunes). No entanto, em um plot twist, Zoé decide assumir os crimes, inocentando Maíra e deixando Vanessa à mercê da justiça.

E as reviravoltas não param por aí. Com o passar dos anos e uma grande passagem de tempo na série, Zoé sai da cadeia, e Maíra conta que Vanessa desapareceu. É somente nos momentos finais da trama que Vanessa retorna, ostentando um novo visual, mas mantendo seu caráter questionável, voltando a se envolver em atividades criminosas ao lado de sua mãe.

Juntas, sem dinheiro, e sem ter onde cair mortas, elas começam a praticar furtos. Além disso, elas roubam dinheiro e cartões de crédito de pessoas na rua. Enquanto isso, Nico, filho de Vanessa, cresce junto com Rivaldinho, sendo então, criado por Maíra e Rafael (Humberto Carrão).

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.