Tire 5 Cartas: Conheça comédia nacional que estreou nos cinemas

Humor, trapalhadas e 100% Maranhão marcam a estreia de Tire 5 Cartas, a mais nova aposta do cinema nacional para o gênero de comédia. Na trama, uma taróloga enrola os próprios clientes com a ajuda do marido. No entanto, as coisas mudam quando um valioso anel aparece em seu caminho.

Com direção de Diego Freitas, o longa-metragem é o maior projeto do cinema nacional com produção integral no estado do Maranhão. Além disso, Tire 5 Cartas também promove inúmeras participações especiais para conquistar o público.

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Sinopse de Tire 5 Cartas

Em Tire 5 Cartas, Fátima deixa São Luís e se muda para o Rio de Janeiro em busca do sonho de se tornar cantora. No entanto, a carreira não decolou e ela precisou encontrar outras formas de levar a vida. Assim, tornou-se em uma inconfiável taróloga.

Os clientes até acreditam na mulher. No entanto, ela está disposta a tudo para enganar a cada um deles. Com a ajuda do marido, Lindoval, Fátima procura informações sobre os clientes nas redes sociais. Assim, pode fingir tudo o que viu no tarô.

A trama de Tire 5 Cartas muda quando Lindoval e Fátima encontram um anel valioso. A partir de então, ambos retornam para o Maranhão a fim de despistas possíveis bandidos que também querem pôr as mãos na joia. Agora, eles embarcam em uma aventura engraçada e emocionante.

Elenco e produção

A direção de Tire 5 Cartas ficou sob responsabilidade de Diego Freitas. O cineasta brasileiro esteve à frente de projetos como ‘Depois do Universo’, ‘O Segredo de Davi’, ‘Flush’, ‘A Volta para Casa’, ‘Sal’, entre outros. No entanto, o grande destaque do filme fica por conta do elenco e das participações especiais.

Entre os atores recorrentes, o longa-metragem conta com Lília Cabral, Stepan Nercessian, Claudia di Moura, entre outros. Com participações, o filme tem os cantores Alcione e Sidney Magal, além das influenciadoras Thaynara OG e Mathy Lemos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.