This Is Us na Globo: Confira data de estreia na TV

Preparem às lágrimas, reúnam os lenços e estejam dispostos a chorar muito! A estreia de This Is Us na Globo será no próximo dia 16 de novembro. A emissora exibe dois episódios da primeira temporada após o capítulo diário da novela Travessia todas às quartas-feiras.

A primeira temporada de This Is Us conta com 18 episódios. Assim, a Rede Globo começa a exibir a série em novembro e deve terminar apenas em janeiro de 2023, aproveitando a folga do calendário esportivo com o final da temporada brasileira de futebol.

Contudo, a série não ficará disponível no Globoplay. Outras produções costumam entrar para o serviço de streaming depois da exibição em TV aberta, como The Good Doctor. Por fim, todos os episódios de This Is Us estão no Star+.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Chamada oficial da Globo

Mais informações sobre a estreia de This Is Us na Globo

This Is Us surgiu em 2016 e seguiu durante seis temporadas. Criada por Dan Fogelman, a produção acompanha o dia a dia de uma família durante três gerações diferentes. Contudo, a trama começa pelo sentimento de perda. O casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) perde um dos trigêmeos durante o parto, mas decide adotar uma criança recém-nascida.

Ao todo, foram 23 atores que interpretaram a mãe, o pai e as crianças Pearson. A narrativa de This Is Us se conecta com sentimentos comuns. Talvez por isso tenha despertado tanta comoção ao longo de seis temporadas. Afinal, trata-se de uma narrativa familiar pela qual traduz o amor, a perda e a tristeza. Porém, a instigante estrutura de mudança de tempo conquistou a preferência dos fãs. Assim, This Is Us revigorou a tradicional fórmula de séries familiares.

O tempo, que mexe tanto com o imaginário coletivo, acompanhou a vida das gerações de parentes. Assim, a série trouxe muitos temas de diferentes épocas, mas com personagens distintos. Fórmula que fez This Is Us receber 11 indicações ao Emmy apenas na primeira temporada.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.