20 curiosidades sobre This Is Us

This is Us estreia nesta quarta-feira (16) em rede nacional na Globo. A série, aclamada pela crítica, vai ao ar a partir das 22h25min, após um capítulo inédito da novela A Travessia. A história comovente e mais verdadeira do que a vida da família Pearson nos faz rir e cair no choro com seus dramas emocionantes.

Há algo especial sobre a série que fala claramente com os espectadores. Não só isso, o elenco de This is Us é um fenômeno, e nós amamos aprender sobre eles. Sendo assim, confira abaixo, 20 fatos interessantes sobre a série.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

27 curiosidades sobre This Is Us

1. A série foi originalmente chamada de 36: Essa é a idade que os irmãos tinham no início da série. O criador da série, Dan Fogelman, acabou escolhendo o nome This is Us.

2. A primeira ideia era fazer um filme, e não uma série. Esse filme deveria contar a história de Jack e Rebecca e suas sêxtuplas!

3. Desde o início, Fogelman sabia como Jack morreria. Não só isso, ele diz que já sabe como toda a série terminaria.

4. O primeiro trailer da série quebrou recordes. Ele obteve mais de 50 milhões de visualizações no Facebook em apenas 11 dias após o seu lançamento.

5. Sterling K. Brown (Randall) estabeleceu um recorde: Ele é o primeiro afro-americano a ganhar o Globo de Ouro e o SAG Awards de Melhor Ator Masculino em Série Dramática.

6. No prêmio SAG 2018, a série chamou a atenção. This is Us ganhou o prêmio de Melhor Performance por um Conjunto em Série Dramática. Uma série de drama não ganhava esse prêmio desde Grey’s Anatomy em 2006.

7. Kate é baseada na irmã da vida real de Fogelman. A irmã de Fogelman enfrentou problemas semelhantes aos de Kate, e foi uma fonte de insight e inspiração.

8. O personagem de Milo Ventimiglia é inspirado em seu próprio pai. Ventimiglia, que interpreta Jack, disse que se baseia em seu pai ao interpretar o personagem.

9. O nome do Dr. Katowski tem um significado especial. Fogelman tomou o nome de ginecologista do Pearson da família do pai de sua própria esposa.

10. Chrissy Metz é talentosa dentro e fora da tela. Metz, que interpreta Kate, é uma cantora, assim como sua personagem.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

11. Metz trabalhou na agência que escalou a jovem Kate. Ela até se lembra de ter visto os headshots de Hannah Zeile, que interpreta sua contraparte mais jovem!

12. Mandy Moore e Ventimiglia remontam ao passado. Moore (que interpreta Rebecca) e Ventimiglia se conheceram enquanto Moore estava trabalhando no filme de 2002, Um Amor Para Recordar.

13. Enquanto ela estava na faculdade, Susan Kelechi Watson (Beth) foi premiada com uma bolsa de estudos de Denzel Washington. Ela o usou para estudar Shakespeare na Universidade de Oxford.

14. Kelechi Washington escolhia o seu próprio guarda-roupa.

15. Levava 3,5 horas para a maquiagem transformar Moore na Rebecca mais velha.

16. O Chevelle Jack dirigia em cena, o seu próprio carro de Ventimiglia.

17. Brown contribui para o roteiro. Ele veio com grandes ideias e frases como “Eu ainda sou negro, temos que ir” e “Apenas o seu amigo homem negro do bairro”.

18. O elenco manteve a morte de Jack em segredo com uma palavra-código. Eles o chamaram de “The Marble”, porque ouviram que era assim que a equipe de Beyoncé chamava seu álbum Lemonade quando estava em produção.

19. Metz só tinha US $ 0,81 em sua conta bancária quando conseguiu o papel de Kate.

20. O elenco é como uma família. Eles até usam mensagens de grupo para manter contato off-set!

Agora você está pronto para desafiar seus amigos para algumas curiosidades sobre isso é nós! Você conhece algum outro fato interessante sobre a série ou seu elenco? Tem algumas cenas ou linhas favoritas para compartilhar?

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.