Uma das mais populares séries da Netflix, The Witcher está dando o que falar. E o fato relacionado a ela mais quente do momento, que vem gerando mais engajamento popular, é a morte de Eskel. Personagem bastante querido pelos fãs, o bruxo morreu para impulsionar Geralt de Rivia, o protagonista do seriado.
Como explica a showrunner da trama, Lauren Schmidt Hissrich, “Sabíamos que tínhamos que matar alguém naquele episódio”. A fala ocorreu durante entrevista compartilhada pelo Comic Book. Abaixo, confira os detalhes.
VEJA TAMBÉM:
- Clube do Terror: 2° temporada chega ao Amazon Prime Video em 2022!
- Esquadrão Suicida foi um grande fracasso da DC em 2021; saiba o porquê
- Temporada final de This Is Us estreia nesta quinta (06)
- Chucky: série da Star+ terá 2ª temporada; confira a data de estreia
Morte na 2ª temporada de The Witcher entristece os fãs; confira a explicação
De acordo com Hissrich, o plano inicial previa a morte de um outro bruxo, um personagem recente, com quem o público ainda não tivesse estabelecido uma conexão emocional. Porém, decidiu por alterar o roteiro justamente para causar impacto. Ou, conforme suas próprias palavras, dar peso à narrativa.
“Sabe quem morreria? Esse novo bruxo. Pensamos muito nisso e eu sei que existem fãs de Eskel que não entendem a nossa decisão”, afirmou, antes de arrematar: “Mas, sinceramente, a morte dele é o que muda tudo para Geralt e acho que impulsiona Geralt. Creio que faz ele entender que precisa descobrir rapidamente o que se passa com Ciri, porque sabe que existe um risco de perder ela e seus irmãos, caso não o faça. E nós realmente só queríamos motivar essa jornada para ele”.
Outra mudança no roteiro foi revelada recentemente pelo intérprete de Geralt, Henry Cavill. Segundo o ator, a alteração foi motivada por uma negativa dele e da colega Anya Chalotra em gravar uma cena de sexo. A cena de nudez, que ilustraria o aguardado reencontro entre o bruxo e Yennefer, foi substituída por um beijo cheio de emoção.
“Nós queríamos ter cuidado para parecer verdadeiro e real, não sendo algo que nós, como atores, não acreditamos. Nós queríamos mais sentimentos do que ser algo sexual. Foi muito importante e tivemos que fugir do que estava no roteiro”, disse o astro durante entrevista ao portal Syfy. The Witcher é uma produção baseada numa série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Disponível na Netflix, o seriado está na segunda temporada de The Witcher. A previsão é que sejam sete, uma para cada livro do autor.
Enfim, curtiu a matéria?
Então, siga a gente no Google News. Além disso, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro e acompanhar tudo que rola no mundo das séries e filmes.