A cena pós-crédito de The Witcher: A Origem não indica uma continuação para a série. Contudo, prepara o universo para a estreia de The Witcher 3 no inverno de 2023 aqui no Brasil. A série limitada estreou junto com o Natal no catálogo da Netflix e consolidou-se como o primeiro projeto spin-off da franquia. Além disso, o serviço de streaming sugere aumentar ainda mais o escopo de The Witcher.
Em suma, A Origem se passa 1.200 anos antes dos eventos que envolvem o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) e revela a história da Conjunção das Esferas. Para acompanhar a jornada, o público conhece a história do primeiro bruxo do universo de The Witcher. Abaixo, assista ao trailer da série.
+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? e aproveite!
Como The Witcher: A Origem prepara a estreia de The Witcher 3?
Em suma, a cena pós-crédito de The Witcher: A Origem ambienta Cintra antes dos eventos da primeira temporada de The Witcher. O público acompanha Ciri brincando com os amigos na rua, mas a câmera se afasta e mostra que um personagem importante a observa, o elfo Avallac’h. Assim, o spin-off ajuda a influenciar de forma direta nos eventos que devem ser apresentados ao público durante The Witcher 3.
Afinal, Avallac’h e Eredin são dois personagens recorrentes nos livros escritos por Andrej Sapkowski. Além disso, mostra de que forma Ciri terá que conhecer um pouco mais da história para compreender contra quem precisará lutar e em quem poderá confiar nos próximos episódios de The Witcher.
Por fim, The Witcher 3 estreia em algum período do início do segundo semestre de 2023, mas sem confirmação de data exata pela Netflix. Por fim, os novos episódios marcam a despedida de Henry Cavill do papel de Geralt, que agora será protagonizado por Liam Hemsworth.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.