Henry Cavill se despede do papel de Geralt de Rivia em The Witcher 3; Assista ao 1º trailer OFICIAL

A Netflix revelou nesta terça-feira (25) o primeiro trailer oficial para a 3ª temporada de The Witcher. Em um minuto e meio, os espectadores puderam acompanhar alguns detalhes sobre a jornada de Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allen) e Yennefer (Anya Chalotra) para a nova temporada.

Ao que tudo indica, o trio precisará enfrentar a Caçada Selvagem pela primeira vez na série. Além disso, Geralt e Yennefer colocarão a própria vida em risco para tentar proteger Ciri ao longo da 3ª temporada de The Witcher.

Junto com o trailer, a Netflix também revelou a data e o formato de estreia para os novos episódios. Em suma, a 3ª temporada de The Witcher 3 divide-se em duas partes. A primeira estreia no dia 29 de junho, enquanto os episódios finais estreiam quase um mês depois, no dia 27 de julho.

Abaixo, assista ao trailer oficial da 3ª temporada de The Witcher.

O que esperar para a 3ª temporada de The Witcher?

A Netflix liberou os dois primeiros materiais de divulgação para a 3ª temporada de The Witcher. Ainda no último dia 24, o streaming compartilhou o pôster oficial dos últimos episódios. Nele, o trio de protagonistas estampa o cartaz, com olhares preocupados em relação ao que está por vir.

Por outro lado, a produção da série fez apenas algumas revelações do que pode acontecer ao longo dos novos episódios da trama. A criadora de The Witcher, Lauren Hissrich, garantiu que a nova temporada será mais fiel aos livros. Inclusive, algo que decepciona os fãs desde o início dos primeiros episódios.

“O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, disse ela ao ComicBook no início de 2023.

Portanto, há uma grande expectativa para entender se a 3ª temporada de The Witcher será ou não fiel aos livros. Afinal, alguns rumores apontaram que Cavill deixou o papel de Geralt de Rivia em função de diferenças criativas com os rumos da série. Por ser um grande fã dos livros, o ator ficou insatisfeito com a falta de relação entre a série e a obra de Sapkowski.

Em janeiro de 2023, por outro lado, Lauren Hissrich tentou tranquilizar os fãs em relação a The Witcher e os livros. De acordo com a entrevista ao ComicBook, a 3ª temporada da série irá adaptar parte do livro Tempo de Desprezo.

“Obviamente, não podemos fazer todas as páginas, mas Tempo de Desprezo nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanto a fazer que fomos capazes de ficar realmente muito de perto com os livros”, explicou ela.

Henry Cavill se despede do papel de Geralt de Rivia em The Witcher

Ao mesmo tempo, a 3ª temporada de The Witcher marca a despedida de Henry Cavill do programa. O ator anunciou ainda em 2022 que deixaria o papel de Geralt de Rivia. Na época, ele oficializou o retorno como Superman, algo que não se concretizou desde que James Gunn assumiu como chefe da DC Studios ao lado de Peter Safran.

Para o lugar de Cavill, a Netflix optou pelo irmão mais novo de Chris Hemsworth. Portanto, Liam assume o protagonismo de The Witcher a partir da 4ª temporada. Por fim, a Netflix também divulgou a sinopse oficial dos novos episódios. Confira abaixo:

Sinopse oficial

Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde esperam descobrir mais sobre os poderes inexplorados da menina; em vez disso, eles descobrem que caíram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem lutar, colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre.”

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.