Criadora faz revelação IMPORTANTE sobre The Witcher 3

Nos últimos meses, a situação do ator Henry Cavill causou uma grande polêmica para The Witcher 3. Para alguns, o ator deixou a série pela falta de fidelidade em relação aos livros escritos por Andrzej Sapkowski. Desde então, Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes, assumiu o papel de Geralt de Rivia. Os novos episódios da série chegam em 2023 ao catálogo da Netflix.

Mesmo entre os problemas, a criadora de The Witcher, Lauren Hissrich, garantiu que a nova temporada será mais fiel aos livros. Inclusive, algo que decepciona os fãs desde o início dos primeiros episódios. “O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, disse ela ao ComicBook.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

The Witcher 3 será mais fiel aos livros?

Há uma grande expectativa para entender se The Witcher 3 será ou não fiel aos livros. Afinal, alguns rumores apontaram que Cavill deixou o papel de Geralt de Rivia em função de diferenças criativas com os rumos da série. Por ser um grande fã dos livros, o ator ficou insatisfeito com a falta de relação entre a série e a obra de Sapkowski.

Nos últimos dias, Lauren Hissrich tentou tranquilizar os fãs em relação a The Witcher 3 e os livros. De acordo com a entrevista ao ComicBook, a 3ª temporada da série irá adaptar parte do livro Tempo de Desprezo.

“Obviamente, não podemos fazer todas as páginas, mas Tempo de Desprezo nos deu tantos grandes eventos de ação, pontos da trama, momentos decisivos dos personagens, grandes revelações de um grande mal. Há tanto a fazer que fomos capazes de ficar realmente muito de perto com os livros”, explicou.

Ainda sem data oficial, The Witcher 3 estreia em 2023 no catálogo da Netflix. Os novos episódios marcam a despedida de Henry Cavill no papel do bruxo Geralt de Rivia. Para o futuro, o irmão mais novo de Chris Hemsworth, Liam, assume como protagonista da série.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.