The Sims vai ganhar filme com Margot Robbie na produção

The Sims“, um dos jogos de computador mais famosos do mundo, está prestes a ganhar uma adaptação para o cinema. Kate Herron, conhecida por dirigir a primeira temporada da série “Loki“, da Marvel, liderará o projeto, co-escrevendo o roteiro junto com Briony Redman.

A produção do filme vai ser da LuckyChap, uma produtora liderada por Margot Robbie, Tom Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr. A mesma é responsável pelo sucesso da produção de “Barbie“. Eles trabalharão ao lado de Roy Lee e Miri Yoon, da Vertigo Entertainment, e a Electronic Arts, que publicou o jogo, também estará envolvida no processo criativo e de produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sobre The Sims

The Sims” é um jogo de simulação de vida. Nele, os jogadores controlam um avatar com características de personalidade, habilidades e relacionamentos modificáveis. A partir disso, eles compartilham tarefas mundanas do dia a dia, como fazer o jantar e decorar uma casa. O jogo é construído em torno de personagens que têm objetivos e aspirações, podendo construir suas próprias famílias.

Desde o lançamento do primeiro jogo em 2000, o cenário suburbano da franquia se expandiu, por meio de sequências e pacotes de expansão. O objetivo é incluir uma variedade quase interminável de ambientes e tons, como férias, show business, namoro, vida escolar, e até mesmo magia e vampiros. A variedade de personagens também é praticamente infinita, embora membros das famílias Goth e Landgraab sejam alguns dos mais proeminentes.

Semelhança com Barbie

Em certo nível, “The Sims” compartilha traços semelhantes com Barbie. O jogo não possui uma narrativa real e apresenta personagens vivendo suas vidas, embora controlados pelos jogadores. Da mesma forma, Barbie, como um brinquedo, não tem uma narrativa definida, sendo uma boneca com uma infinidade de carreiras, controlada pelos jogadores.

Lee, que estará nos cinemas neste fim de semana com o horror “Late Night With the Devil“, já desenvolveu IPs igualmente difíceis de adaptar com os filmes de Lego. Esses longas animados inspiraram spin-offs e arrecadaram centenas de milhões de dólares nas bilheterias.

Por sua vez, Herron mostrou afinidade por material que desafia gêneros, transformando “Loki“, com seus múltiplos cronogramas e mundos, na série mais assistida da Marvel no Disney+.

Atualmente, a LuckyChap é a produtora mais quente de Hollywood após o sucesso bilionário de “Barbie” e o título “Saltburn“, classificado como R e repleto de memes. Em breve, a empresa lançará a comédia “My Old Ass“, que foi adquirida pelo MGM Amazon após esgotar no Festival de Cinema de Sundance.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.