The Office sem dúvida é uma das melhores séries de comédia da história. A atuação trazida por Steve Carell como o chefe Michael Scott é incrível. Não só isso, como todos os outros personagens eram fantásticos, como o Dwight, vivido por Rainn Wilson. Além disso, o aspecto documental da série deixava tudo ainda mais cômico por parecer real. Os personagens eram muito icônicos e geraram muitos memes que, até hoje, nós usamos, como o “No, God, Please Nooooooo”. Infelizmente a série durou apenas 9 temporadas e terminou. Mas você sempre pode revê-la por aí, não é? Então vamos conferir algumas curiosidades para relembrar esta série? Vamos lá!
As Melhores Curiosidades Sobre The Office
- Vamos começar com uma um tanto quanto impactante para aqueles que só assistem casualmente. A famosa música tocada ao final dos episódios só apareceu na quarta temporada. Antes disso, os créditos finais não possuíam música.
- Ao longo da série, os personagens acabaram se tornando mais parecidos com seus atores. Isso porque, características pessoais de cada um do elenco foram sendo integradas em seus personagens.
- A personagem Phyllis Vance não existia no roteiro original. A atriz Phyllis Smith era apenas uma funcionária do elenco da série. Mas os produtores do programa gostaram tanto que criaram o personagem.
- John Krasinski fez o teste com a intenção de ser o Jim. Mas os diretores de audição forçaram ele a reproduzir as falas do Dwight. Por sorte, eles conheceram o ator ideal para este papel e Krasinski ficou com o Jim.
- No marcante episódio Gay Witch Hunt, no roteiro Michael deveria apenas abraçar Oscar. Mas Steve Carell improvisou e acabou beijando o colega. Por isso, as reações do elenco foram autênticas.
- Carell não assistiu a versão britânica da série para não ter tendência a imitar a versão de Ricky Gervais do personagem.
- A famosa atriz Amy Adams participou de The Office como a “garota da bolsa” no episódio Hot Girl. Na época, ninguém esperava que ela fosse se tornar tão conhecida como é hoje.