Onde assistir a 3ª temporada de The Morning Show?

Foram dois anos de espera pela estreia da 3ª temporada de The Morning Show. Agora, o primeiro episódio do programa já está disponível no catálogo do Apple TV+. Em suma, o projeto aborda pautas tecnológicas em meio a discussões éticas e sociais.

“Vencedora do Emmy, esta série realista e sem rodeios analisa o ambiente de trabalho contemporâneo através das pessoas que ajudam a América [Estados Unidos] a acordar. Entre no universo do noticiário da manhã na televisão.”, revela a sinopse oficial da série no Apple TV+.

Em suma, a 3ª temporada de The Morning Show terá dez episódios no total. Assim como outras plataformas de streaming, o Apple TV+ promoverá lançamentos semanais para o programa. Portanto, os próximos episódios chegarão todas as quartas-feiras no catálogo da plataforma.

Abaixo, assista ao trailer oficial da série.

Sinopse da 3ª temporada de The Morning Show

O que esperar para a 3ª temporada de The Morning Show? Após dois anos em hiato, bom, o projeto retorna com grande influência da pandemia por Covid-19. Alex Levy (Jennifer Aniston) retorna à frente do programa mais uma vez. Desta vez, no entanto, a âncora completará 20 anos no comando do The Morning Show.

Assim, a trama organizará uma grande celebração para ela ao longo da temporada. Como surpresa, a equipe de produção organizou para Alex Levy participar do primeiro voo tripulado do foguete suborbital Hyperion One, com transmissão ao vivo pelo noticiário.

Ao mesmo tempo em que se prepara para o evento, a protagonista de The Morning Show também procura participar cada vez mais das ações executivas do programa. Assim, tenta convencer Cory Ellison (Billy Crudup) a deixá-la participar do conselho da UBA.

Quem retorna para o elenco?

3-temporada-the-morning-show
Imagem: Apple TV | Edição: Minha Série Favorita

O elenco completo da 3ª temporada de The Morning Show conta com o retorno de alguns dos principais nomes. Claro, Jennifer Aniston interpreta mais uma vez o papel principal como Alex Levy. Ao lado dela, a série ainda tem Reese Witherspoon, Billy Crudup e Julianna Margulies. Completam o elenco: Mark Duplass, Greta Lee, Karen Pittman, Néstor Carbonell e Jon Hamm

Além disso, The Morning Show conta com direção e produção executiva de Mimi Leder, cineasta que já trabalhou em projetos como The Leftovers, Impacto Profundo (1998), Jogo Entre Ladrões (2009), O Inocente (1994), entre outros.

Recepção da 3ª temporada de The Morning Show

Com apenas dois episódios disponíveis pelo público, a 3ª temporada de The Morning Show conta com apenas 63% de aprovação entre a crítica no Rotten Tomatoes. Em relação ao público, a avaliação cai para péssimos 20%. Para os especialistas, a série conseguiu se manter atualizada e divertida.

“Eles não estão mais tentando ganhar prêmios, e sim entreter o público.”, escreveu Jorge Rivera Rubio, do portal Qiibo.

Por fim, The Morning Show estreia novos episódios todas as quartas-feiras no Apple TV+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.