A HBO Max conseguiu o que parece ser impossível com The Last of Us. Até agora, as mudanças da série em relação ao material base melhoram ainda mais a experiência, algo que os fãs adoraram acompanhar ao longo dos dois primeiros episódios da trama.
The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.
+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? e aproveite!
As principais mudanças de The Last of Us da HBO Max
O público nunca precisou se preocupar com as mudanças de The Last of Us, série da HBO Max, em relação aos jogos da Naughty Dog. Isso porque os trailers do projeto sempre demonstraram de que forma Neil Druckmann e Craig Mazin, criadores da série, foram atrás de retratar os eventos do game da forma mais fiel possível.
Contudo, a estreia mostrou algumas mudanças sutis para The Last of Us. Algo natural se levarmos em consideração a origem de cada produto. As principais mudanças surgiram no segundo episódio, com novos rumos para a franquia e alterações importantes para a trama. Apesar disso, o público gostou das escolhas da HBO Max para The Last of Us.
Em primeiro lugar, a morte de Tess apareceu com mais peso dramático em relação ao jogo. Assim, a personagem ganhou novas funções e pôde emocionar a quem gostava da personagem. Ao mesmo tempo, a ameaça da FEDRA deu lugar ao ataque de zumbis. Em suma, as alterações mantiveram a narrativa central consistente, mas acrescentaram camadas importantes para criar um estilo único para a série.
Ao longo dos próximos episódios, mais mudanças devem acontecer em The Last of Us. Contudo, nada que pode afastar os fãs mais fiéis dos jogos. Todos os novos episódios da série estreiam aos domingos, às 23h, na HBO Max e no HBO, canal por assinatura da televisão a cabo.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.