The Last of Us ganha adição de peso ao elenco

Jeffrey Wright juntou-se ao elenco da segunda temporada de “The Last of Us” na HBO, conforme relatado pela Variety. Wright assumirá o papel de Isaac, um personagem que ele já interpretou no jogo “The Last of Us Part II”. Isaac é um líder poderoso e silencioso de uma grande milícia que, ao buscar liberdade, se vê preso em uma guerra contínua contra um inimigo surpreendentemente engenhoso.

Jeffrey Wright

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Elenco e Produção de The Last of Us

Na série, Wright se juntará aos protagonistas Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie), bem como a Gabriel Luna (Tommy) e Rutina Wesley (Maria). A nova temporada também contará com:

  • Kaitlyn Dever como Abby
  • Isabela Merced como Dina
  • Young Mazino como Jesse
  • Ariela Barer como Mel
  • Tati Gabrielle como Nora
  • Spencer Lord como Owen
  • Danny Ramirez como Manny
  • Catherine O’Hara em um papel ainda não revelado

A série é escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também dirigiram episódios da série e continuarão a fazê-lo na segunda temporada. Outros produtores executivos incluem Carolyn Strauss, Evan Wells (presidente da Naughty Dog), Asad Qizilbash, Carter Swan (da PlayStation Productions), Jacqueline Lesko e Cecil O’Connor. A série é uma coprodução entre HBO e Sony Pictures Television, com produção da PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Esta adição ao elenco promete trazer ainda mais profundidade e fidelidade à adaptação do aclamado jogo para a série televisiva, continuando a saga de “The Last of Us” com um elenco talentoso e uma produção de alto nível.

Sobre Jeffrey Wright

Jeffrey Wright tem muito reconhecimento por suas atuações. Recentemente, ele recebeu indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro por seu papel em “American Fiction”. Além disso, ele recebeu cinco indicações ao Emmy. E dessas, venceu como Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie por “Anjos na América” da HBO.

Por fim, Wright também ganhou um Tony Award pela produção da Broadway de “Angels in America”. Outros créditos notáveis incluem sua participação em “Westworld” da HBO, “The Batman”, filmes de James Bond com Daniel Craig, “Asteroid City” e “Jogos Vorazes: Mockingjay”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.