The Last of Us causou muita emoção durante o terceiro episódio, trama que colocou Bill e Frank em uma relação de amor. Contudo, Craig Mazin, criador do programa, garantiu que outra cena da série deve causar ainda mais emoção dos fãs. De acordo com ele, trata-se um flashback de Joel.
Em suma, The Last of Us estreou após muitas expectativas entre os fãs. A série adapta o jogo homônimo desenvolvido pela Naughty Dog, em 2013, para Playstation. Ao longo dos anos, a franquia recebeu destaque em diversas premiações e, com o segundo título, conquistou o troféu de Melhor Jogo do Ano na cerimônia do The Game Awards 2020.
Abaixo, assista ao trailer oficial de The Last of Us.
+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? e aproveite!
The Last of Us terá cena ainda mais emocionante
A cena mais emocionante de The Last of Us ainda está para chegar, de acordo com Mazin. Em entrevista ao TVLine, ele sugeriu que alguns momentos tensos com Joel podem causar ainda mais comoção pelo público.
“Há um momento particular em que estou pensando que também [me atinge] com tanta força…”, explicou ele. Além disso, Mazin disse que a interpretação de Pedro Pascal garante toda a emoção da cena de The Last of Us. “Ele tem que ser um cara durão perto de todo mundo, mas quando ele está sozinho, é quando você vê toda aquela alma”, finalizou.
De acordo com a entrevista, Mazin dá a entender que a cena fará algum flashback dos sentimentos de Joel em relação a perda da filha. Contudo, ele não confirmou nenhuma informação sobre a trama do episódio. Por fim, os episódios de The Last of Us estreiam aos domingos, às 23, no catálogo da HBO Max e no canal de televisão HBO.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.