The Kitchen: Onde assistir online? Tudo sobre o filme

Londres é apresentada de uma forma futurista no mais recente lançamento da Netflix, The Kitchen. Dirigido por Kibwe Tavares e Daniel Kaluuya, este longa-metragem britânico cativa com sua fusão única de drama e ficção científica. Kaluuya, também conhecido por seu papel em “Corra!”, não apenas protagoniza o filme, mas estreia em sua primeira produção como diretor, co-roteirista e co-produtor.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Sinopse e Trailer de The Kitchen

A história se desenrola em uma Londres alternativa, onde a luta de classes atingiu níveis alarmantes, eliminando comunidades habitacionais. Contudo, a comunidade “The Kitchen” se mantém firme em sua resistência. O protagonista, Izi, interpretado por Kano, um morador solitário com aspirações de escapar, tem seu destino alterado ao conhecer Benji, um órfão de 12 anos. Juntos, eles formam uma aliança improvável para enfrentar uma sociedade implacável, tornando-se mais resilientes em meio aos desafios pessoais.

Ficha Técnica Completa

  • Título Original: The Kitchen
  • Nacionalidade: Reino Unido
  • Duração: 1h48min
  • Classificação: 16 anos
  • Gênero: Drama/Ação
  • Data de Lançamento: 19 de janeiro de 2024 (Netflix)
  • Elenco:
    • O elenco é encabeçado pelo rapper britânico Kano, que interpreta Izi, e pelo estreante Jedaiah Bannerman, no papel de Benji. Também apresenta atores como Hope Ikpoku Jr. e Demmy Ladipo, além da participação do ex-jogador de futebol Ian Wright.

Recepção Crítica The Kitchen

O filme, vencedor do Film Award 2023 para a direção de Daniel Kaluuya, recebeu elogios da crítica por sua abordagem ousada e visual vibrante. A mistura de drama, ficção científica e ação, aliada à estética neon e cyberpunk, promete uma experiência cativante.

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 84% com base em 45 avaliações críticas. Segundo o consenso crítico, “Sci-fi inteligente e solidamente fundamentada em comentários sociais, The Kitchen sugere um futuro brilhante para a dupla de diretores formada por Daniel Kaluuya e Kibwe Tavares”. Já no IMDb, a nota do filme é 5.2/10.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.