The Idol: 5º episódio promete desfecho intenso em trailer

A minissérie The Idol está prestes a chegar ao final após a exibição do 5º episódio. Previsto para estrear no próximo domingo (2), o programa promete momentos de tensão para concluir a trama de Jocelyn e Tedros.

Com The Weeknd e Lily-Rose Depp no papel principal, o projeto acompanha uma jovem artista que precisa encarar o submundo da fama após permanecer durante algum tempo em crise. Já no primeiro episódio, a série ficou caracterizada pelas polêmicas e o abuso de cenas chocantes entre os dois protagonistas.

Assista à prévia abaixo.

O que esperar para o episódio final?

Em suma, o trailer do 5º episódio de The Idol acompanha a protagonista nos momentos que antecedem a sua estreia em turnê. Além disso, a trama deve colocar lado a lado os dois lados opostos que disputam pela carreira de Jocelyn.

De um lado, Tedros e todos os seguidores que conquistou ao longo da jornada rumo ao sucesso e; de outro, a equipe de produção que tenta alertar a Jocelyn sobre a má influência dos novos amigos que fez. O desfecho de The Idol, portanto, promete reviravoltas chocantes.

“O que você viu até agora, tudo está prestes a virar de cabeça para baixo”, prometeu a atriz Da’Vine Joy Randolph ao The Wrap.

Por que The Idol é uma série polêmica?

A polêmica em torno de The Idol surgiu após a exibição dos dois primeiros episódios durante o Festival de Cannes. Além disso, uma reportagem da revista “Rolling Stone”, em março de 2023, reportou que a produção perdeu o controle sobre as gravações do programa.

Em suma, as fontes explicaram que a série precisou passar por refilmagem após Levinson e The Weeknd optarem alterar o foco da trama para uma relação tóxica entre os protagonistas. A partir de então, conforme a reportagem, a situação resultou em roteiros mal escritos e rascunhos de cenas de sexo “perturbadoras”. “Pornografia de tortura sexual”, resumiu um dos membros da produção à revista.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.