The Great: Por que a série foi cancelada?

A série “The Great” foi cancelada após três temporadas, de acordo com um anúncio feito pelo serviço de streaming Hulu. O site Deadline divulgou a notícia com exclusividade. O cancelamento pegou muitos fãs de surpresa, já que a produção recebeu críticas positivas ao longo de suas três temporadas.

Trama de The Great

“The Great” é uma série de época que aborda, de forma cômica, a vida e o relacionamento de Catarina, a Grande, e Pedro III da Rússia, duas figuras importantes da monarquia russa. A trama se inspira em fatos históricos e se passa durante o século XVIII. A série conta com a atuação de Elle Fanning no papel de Catarina, a Grande, e Nicholas Hoult como Pedro III da Rússia. Além deles, o elenco também inclui Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge e Sacha Dhawan.

Ao longo de suas três temporadas, “The Great” recebeu sete prêmios Emmy, incluindo Melhor Ator e Atriz para Nicholas Hoult e Elle Fanning. A série também foi destaque em outras premiações, como o Globo de Ouro, Critics Choice Awards e Film Independent Spirit Awards.

Por que houve o cancelamento da série?

Até então, o serviço de streaming não se justificou sobre o real motivo do cancelamento. Em suma, a última temporada de “The Great” foi lançada em maio deste ano e marcou o fim da trama, com a morte de Pedro III e o início da ascensão de Catarina como a nova regente da Rússia.

Durante seus três anos no ar, a produção conquistou um Emmy de Melhor Figurino para Série de Época/Fantasia em 2022, além das estatuetas de Hoult e Fanning. No total, a série recebeu sete indicações ao Emmy. Sendo asism, o cancelamento da série “The Great” após três temporadas foi uma surpresa para os fãs. A produção recebeu críticas positivas e conquistou prêmios importantes ao longo de sua exibição.

Por fim, vale ressaltar que no Brasil, “The Great” está disponível no Lionsgate.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.