Quando The Flash chegará ao streaming?

Mesmo que ainda falte poucos dias para a estreia de The Flash nos cinemas, boa parte do público questiona quando o filme ficará disponível em streaming. A boa notícia é que, de acordo com o Screen Rant, a Warner Bros. Discovery já estipulou um prazo para acrescentar o Longa-metragem ao catálogo da HBO Max.

Em suma, a trama de The Flash adapta o arco Flashpoint dos quadrinhos. Barry Allen tenta trazer sua mãe, Nora, de volta à vida. Contudo, Barry entra no multiverso ao viajar de volta para o passado e tentar evitar o assassinato da mulher. Algumas fontes sugerem que o filme terá uma grande importância para o futuro do DCU nas mãos de James Gunn e Peter Safran.

Abaixo, assista ao trailer final de The Flash.

Quando The Flash chegará ao streaming?

The flash passou por uma árdua jornada até enfim chegar aos cinemas. O longa-metragem estreia no dia 15 de junho, próxima quinta-feira, com a expectativa de ser o reboot para Peter Safran e James Gunn introduzirem a sua versão criativa para a DC Studios.

Conforme o Screen Rant, The Flash tem previsão de estreia durante o outono do hemisfério norte. Aqui para o Brasil, em suma, o período corresponde entre os meses de setembro a dezembro. Apesar disso, o site também pondera que tudo depende do período de exibição do filme nos cinemas.

Se The Flash for um fenômeno de bilheteria, por exemplo, a Warner Bros. Discovery pode atrasar a estreia da produção na HBO Max. Algo similar ao que a Disney fez com Avatar, que não respeitou o período ideal no qual o estúdio costuma disponibilizar seus filmes.

Além disso, o Screen Rant também afirma que Peter Safran e James Gunn esperam estender o período de The Flash nos cinemas. Portanto, há a expectativa de que a estreia do filme na HBO Max aconteça apenas no verão, a partir de dezembro de 2023. Apesar disso, The Flash deve chegar ao streaming ainda em 2023.

O que esperar para a estreia do filme?

Em suma, The Flash estreia no dia 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Anunciado ainda em 2014, boa parte do público aguardava a estreia de The Flash para 2018. Contudo, as mudanças no comando da DC criaram pontos de interrogações e questões para a produção do filme.

Além de trazer a participação de Ben Affleck como Batman, The Flash fica responsável pelo possível reboot no universo dos super-heróis da DC. O filme representa o início de uma nova jornada para os heróis da Warner Bros. Discovery.

Desde o início, diversos cineastas passaram pela produção de The Flash. Até 2019, a DC assinou contrato com quatro diretores diferentes para assumir o filme. Isso incluiu nomes como Seth Grahame-Smith, Rick Famuyiwa, John Francis Daley e Jonathan Goldstein. Enfim, todos deixaram o desenvolvimento do longa-metragem por divergências criativas com a DC.

Em 2019, Andy Muschietti (de It: A Coisa) assumiu a produção de The Flash. Desde então, ele foi o responsável por fazer The Flash sair do papel. Ao lado dele, Christina Hodson assinou o roteiro. O elenco completo conta com Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Sasha Calle, Michael Shannon, entre outros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.