The Equalizer 3: filme deveria ter outro final

Apesar de ainda não estar disponível para o público brasileiro, The Equalizer 3 já estreou em alguns cinemas ao redor do mundo. Em suma, o longa-metragem ficou com a responsabilidade de encerrar a trilogia da franquia de ação. Na trama, Robert McCall precisa enfrentar um chefe de crime italiano.

Sentindo-se em casa no sul da Itália, o ex-agente Robert McCall logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local.“, revela a sinopse oficial.

Com Denzel Washington no papel principal, The Equalizer começou em 2014 com a história de McCall, ex-agente da CIA que se tornou vigilante após a aposentadoria. No entanto, ele nunca deixou de procurar por vingança para proteger os fracos e oprimidos.

Abaixo, assista ao trailer oficial de The Equalizer 3.

The Equalizer 3 deveria ter final diferente

Em entrevista ao Collider, o diretor Antoine Fuqua compartilhou que o final de The Equalizer 3 deveria ser diferente. De acordo com ele, uma cena do início do filme estaria no desfecho. No entanto, a produção optou por alterar a escolha durante os estágios de edição.

“Isso meio que me ocorre em algum momento no meio da noite e penso, ‘Mas tivemos um final totalmente diferente.’ E pensei: ‘Trata-se de uma celebração do povo, do lugar.’ Aquele jogo de futebol foi mais cedo e liguei para meu editor, Conrad Buff, e disse: ‘E se colocarmos isso no final, para que ele fique lá com as pessoas?’”, confirmou ele.

Portanto, Fuqua gostaria de terminar The Equilizer 3 com uma nota mais positiva. Dar a Robert McCall uma rara oportunidade de felicidade. Além disso, o diretor também afirmou que seria a oportunidade perfeita para encerrar a jornada de Denzel Washington no papel.

Por fim, The Equalizer 3 já chegou aos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, o filme estreia no dia 5 de outubro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.