The Crawl: Significado do nome 1º episódio de Stranger Things 5

O primeiro episódio de Stranger Things 5 ainda está longe de estrear. Contudo, a Netflix liberou o nome do capítulo de abertura da próxima temporada, que deve chegar apenas em 2024 ao serviço de streaming. Assim, a série chegará ao fim depois de oito anos em exibição, com quatro temporadas e muitos episódios marcantes.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

No último Stranger Things Day (6 de novembro), dia que marca o desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), a Netflix divulgou o nome do primeiro episódio da quinta e última temporada de Stranger Things. Intitulado de The Crawl, o episódio já recebeu algumas teorias dos fãs. Contudo, ainda não há nenhuma informação a mais sobre.

O que o nome do episódio The Crawl de Stranger Things 5 pode significar para a série?

Em tradução livre, o primeiro episódio de Stranger Things 5 recebeu o nome O Rastejar. Apesar de parecer importante, a informação ainda pouco diz para o universo. Afinal, as gravações da quinta temporada sequer começaram. De acordo com o calendário da Netflix, a equipe de produção de Stranger Things deve se reencontrar no início de 2023 para começar as filmagens.

Contudo, algumas teorias interessantes já surgiram por aí. Sabe como é! Basta um nome de episódio e os fãs já escrevem um roteiro inteiro. Há quem sugira alguma relação com Eddie Munson (Joseph Quinn), personagem que morreu durante a quarta temporada, ainda mais que um trecho da música Master of Puppets, da banda Metalica, diz: “come crawling faster! Obey your master“.

+ Stranger Things 5 Recebe Atualização De Início De Filmagem

Durante a guerra contra o Vecna, Eddie tocou, no mundo invertido, uma parte da música. Assim, os fãs associaram o trecho em questão como uma possível volta de Eddie. Contudo, a opção mais viável está em algo que Stranger Things faz desde a primeira temporada: referências. Ao que tudo indica, The Crawl sugere que os protagonistas irão enfrentar uma dungeon crawl, um cenário do jogo Dungeons & Dragons.

Ainda não há mais detalhes referentes ao final de Stranger Things. Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.