The Buccaneers: Tudo Sobre a 2ª Temporada

Quem aí também ficou viciado nessa versão super moderna (e nada fiel) do clássico da Edith Wharton? “The Buccaneers” arrasou na primeira temporada e a Apple TV+ já confirmou a continuação dessa história. Se você, assim como eu, ama dramas de época cheios de humor, críticas sociais e figurinos incríveis, precisa saber tudo sobre o futuro dessas americanas ambiciosas na Inglaterra!

Eu AMO “Bridgerton“, mas vamos combinar: às vezes, esses dramas de época podem ficar meio repetitivos. “The Buccaneers” é uma lufada de ar fresco! A série brinca com ideias fora do tempo, tem um toque super feminista e não tem medo de criticar o alto escalão daquela sociedade. Apesar do sucesso, é claro, ainda precisamos esperar que a série se destaque um pouco mais e conquiste seu próprio espaço. A 2ª temporada vai ser crucial pra isso, né?

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

The Buccaneers | 2ª Temporada: O que sabemos até agora

A notícia quentinha que todo mundo esperava: SIM, “The Buccaneers” volta para mais episódios! A Apple TV+ confia no potencial da série, e quem acompanhou o final da 1ª temporada já sabia que a história não acabou.

A própria atriz que interpreta a Nan deu algumas pistas do que vem por aí. Ela disse que a personagem deve sair em busca da irmã Jinny, o lance todo com o Theo pode não durar muito, e teremos muuuito mais drama envolvido! Mal posso esperar.

Sendo uma série com bastante foco no elenco, podemos esperar que a galera principal dê as caras novamente. Isso significa que veremos mais da maravilhosa Christina Hendricks (de “Mad Men”) como a Sra. St. George, das aventuras de Conchita, Lizzy, Mabel e claro, a protagonista Nan! Tomara que também tenham personagens novos pra apimentar ainda mais a trama.

Bom, recapitulando: temos aquele casamento arranjado da Nan com o Theo pra salvar a reputação da Jinny. Essa nova situação como duquesa deve deixar a Nan bem inquieta e dividida, sem contar a busca pela irmã. E tem o detalhe da gravidez da Jinny, né? É muito assunto pra explorar. Por fim, a busca por amor deve continuar, mas com dilemas bem mais adultos na parada.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.