The Bride: Tudo sobre A Lenda da Noiva de Frankenstein

Desde sua estreia em 1935, o filme A Noiva de Frankenstein se tornou um clássico instantâneo. Em suma, a trama mostrou Dr. Frankenstein sendo forçado a retomar seus experimentos monstruosos, desta vez criando uma noiva para sua primeira criação. O icônico personagem da Noiva de Frankenstein, com sua maquiagem e penteado característicos, tornou-se um ícone LGBTQ+, e é compreensível que a Universal tenha tentado tanto refazer o filme. E agora é real: The Bride! vem ai!

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

The Bride: Uma Tentativa de Reviver o Dark Universe

A Universal chegou perto de fazer o remake com o Universal Dark Universe, um universo cinematográfico planejado para incluir vários monstros icônicos, como Drácula, Lobisomem, A Múmia e muitos outros. A Noiva de Frankenstein era um deles, e um remake dentro do Dark Universe havia entrado em desenvolvimento conceitual inicial. No entanto, após o fracasso crítico e comercial de “A Múmia” em 2017, houve o cancelamento do Universal Dark Universe. Felizmente, “The Bride!” está em desenvolvimento mais uma vez.

Mesmo que esteja um pouco distante, a produção de Maggie Gyllenhaal, “The Bride!”, foi agendada pela Warner Bros. e chega na hora certa para o horror. O remake está programado para estrear em 3 de outubro de 2025, bem a tempo da temporada de Halloween.

Detalhes do elenco e enredo

Não há muitos detalhes sobre o elenco de “The Bride!“. Apesar disso, já há estrelas de Hollywood confirmadas no projeto. O primeiro é o vencedor do Oscar, Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas), que interpretará o solitário monstro de Frankenstein.

Jessie Buckley está escalada para co-estrelar com Bale como a Noiva, e Peter Sarsgaard também está ligado ao projeto, junto com Penélope Cruz. Além disso, Annette Bening, que já recebeu muitas indicações ao Oscar, também estará no elenco.

A história de “The Bride!” será ambientada na década de 1930 em Chicago e seguirá o solitário monstro de Frankenstein em sua busca pelo Dr. Euphronius para fazer uma companheira para ele. A noiva que é ressuscitada é na verdade uma mulher jovem assassinada que volta à vida com a ajuda do Dr. Euphronius.

Isso, de acordo com a sinopse, causará intriga em toda a cidade, pois a chegada da Noiva trará mudanças sociais radicais para a América dos anos 30. O que isso significa só ficará claro quando houver o lançamento de “The Bride!“.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.