The Blackening: Quando o filme chega no streaming?

O filme The Blackening estreia nesta sexta-feira (16) nos cinemas dos Estados Unidos. A comédia utiliza elementos de terror para criar uma narrativa que subverte ambos os gêneros. Contudo, ainda não tem nenhuma previsão de lançamento aqui para o Brasil. Portanto, assistir no streaming pode ser a solução.

Em suma, The Blackening tem direção de Tim Story como um projeto baseado em um curta-metragem homônimo de 2018. Além disso, o longa-metragem faz uma sátira aos clichês dos filmes de terror e a forma como o gênero retrata personagens negros.

Na trama, um grupo de amigos negros faz uma viagem de final de semana em direção a uma cabana na floresta. Por lá, eles encontram-se presos com um assassino que os força a participar de um jogo chamado ‘The Blackening’. Para tornar as coisas piores, um dos amigos está sendo feito de refém pelo antagonista. Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.

Quando The Blackening será lançado no streaming?

Com produção da Lionsgate, The Blackening não tem previsão de estreia para os cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, a jornada do longa-metragem pelas bilheterias começa no dia 16 de junho. Portanto, estar disponível em algum serviço de streaming pode ser um diferencial para o público do Brasil.

O problema é que The Blackening também não tem previsão de lançamento online. A plataforma da Lionsgate ainda não anunciou quando acrescentará o terror aos assinantes. E o retrospecto recente da empresa não abre muita marem para otimismo.

Isso porque O Peso do Talento, clássico moderno com Nicolas Cage e Pedro Pascal (sim, o que rendeu aqueles memes), chegou ao streaming seis meses após o lançamento oficial nos cinemas. Caso siga a mesma fórmula, Lionsgate só deve promover a estreia de The Blackening no início de 2024.

Por fim, o filme ainda não tem previsão de estreia para o Brasil. Novidades sobre a data de lançamento de The Blackening devem surgir nas próximas semanas. Caso alguma distribuição internacional aconteça. Até lá, resta esperar pelo mais informações do Lionsgate.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.