The Bear 2ª Temporada: Saiba quando estreia

A 2ª temporada de “The Bear”, do Hulu e FX, está chegando com muitos detalhes empolgantes sobre o retorno desta aclamada série. Criada por Christopher Storer e produzida pelo criador de “Atlanta”, Hiro Murai, a premiada série FX on Hulu aborda o mundo da indústria alimentícia através da história de uma família lidando com o luto.

“The Bear” é estrelado por Jeremy Allen White como Carmy, um chef talentoso que costumava trabalhar no melhor restaurante do mundo, antes de retornar a Chicago para assumir a lanchonete de sua família após a morte de seu irmão. Após Carmy assumir o controle do The Original Beef, a primeira temporada de “The Bear” foca em suas tentativas de melhorar o restaurante. A 1ª temporada de “The Bear” foi muito bem recebida, com críticas elogiando o elenco e a história repleta de tensão.

A performance de Jeremy Allen White, conhecido por seu trabalho em “Shameless”, sua batalha contra a ansiedade causada pelo estilo de vida no restaurante e o luto reprimido pela morte de seu irmão são elementos fortes que sustentam a série. Como resultado, é compreensível que o público queira ver muito mais da história de Carmy e o que acontece a seguir com o The Original Beef na 2ª temporada de “The Bear”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? CLIQUE AQUI e aproveite!

Renovação da série

Apenas três semanas após sua estreia, a FX e o Hulu anunciaram que a 2ª temporada de “The Bear” foi confirmada. Embora séries de sucesso sejam geralmente renovadas na semana de seu lançamento, “The Bear” demorou um pouco mais para chamar a atenção. No entanto, no grande esquema das coisas, o anúncio não demorou tanto assim.

Devido ao sucesso monumental da primeira temporada, os estúdios se sentiram encorajados a dar sinal verde para a 2ª temporada de “The Bear”. Esperamos que a 2ª temporada de “The Bear” continue entregando ainda mais do mesmo drama de restaurante repleto de tensão que tornou a primeira temporada tão emocionante.

2ª temporada de The Bear: Últimas notícias

As atualizações mais recentes da 2ª temporada de “The Bear” revelaram um novo trailer intitulado “Looking Forward”. Nele, Carmy é questionado sobre como ele está lidando com as coisas e ele admite que vai abrir um novo restaurante. Isso não surpreende, já que ele sempre lutou por seus sonhos. No entanto, como mostrado no novo trailer, nem sempre é tão fácil, já que a família e a equipe lutam para colocar tudo em ordem e se preparar para o novo desafio, sabendo que tudo pode dar errado em seu caso.

O criador de “The Bear” também afirmou que a família vai acreditar que estão “começando em um bom momento” (via TV Insider). Enquanto ainda estão de luto pela morte de seu irmão Mikey (Jon Bernthal), eles descobrem uma quantia de $300.000 escondida que pode ajudá-los a se recuperar com o novo restaurante. No entanto, as coisas não serão fáceis para ninguém na 2ª temporada de “The Bear”.

“Um novo restaurante cria a mesma quantidade de problemas e dores de cabeça todos os dias. Vemos todos se esforçando de maneiras diferentes para abrir este lugar até uma data muito específica.” A boa notícia é que pode haver momentos mais reconfortantes, já que a produtora Joanna Calo afirmou que a temporada será um pouco mais leve.

Data de lançamento

A FX confirmou que a 2ª temporada de “The Bear” retornará no início do verão de 2023, e embora não haja uma data de lançamento definida, o teaser da 2ª temporada revelou que o programa estará de volta na FX em 22 de junho de 2023.

Com o reconhecimento da 1ª temporada, considerada uma das melhores séries de 2022 por muitos críticos, não é surpreendente que a FX queira lançar a segunda temporada o mais rápido possível. A primeira temporada foi ao ar em agosto de 2022, mas parece que a 2ª temporada de “The Bear” está adiantada e será lançada apenas alguns meses antes do primeiro aniversário da temporada anterior.

Elenco

Quando a 2ª temporada de “The Bear” chegar, veremos a maioria do elenco e personagens retornando. Jeremy Allen White liderará o elenco novamente como Carmy. A primeira temporada quase deixou Sydney (Ayo Edebiri) e Marcus (Lionel Boyce) de fora da próxima história, mas isso mudou no final.

O restante do elenco de “The Bear” também retornará, incluindo Ebon Moss-Bachrach, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott. Há também espaço para que alguns convidados da primeira temporada retornem, como Oliver Platt como Tio Jimmy e Joel McHale como o antigo chefe chef de Carmy.

Também pode haver flashbacks incluindo o irmão de Carmy, Michael (Jon Bernthal), antes de sua morte. Bob Odenkirk (Breaking Bad) também se juntou ao elenco da 2ª temporada de “The Bear”. Infelizmente, o nome do personagem de Odenkirk e seu enredo na história geral não foram revelados. No entanto, a participação do talentoso ator é uma notícia empolgante, independentemente disso.

Detalhes da história

Há uma clara indicação do que será a história da 2ª temporada de “The Bear” no final da temporada anterior. Carmy descobre que seu irmão havia escondido dinheiro nas latas de tomate, dando ao restaurante um influxo de dinheiro – provavelmente o suficiente para pagar o Tio Jimmy (Oliver Platt). Isso leva Carmy a fechar o The Original Beef.

Ele menciona no sinal de fechamento que uma nova marca está chegando, com o nome do restaurante sendo alterado para The Bear. A 2ª temporada de “The Bear” provavelmente vai pegar onde a primeira temporada parou. Isso provavelmente significa que a 2ª temporada de “The Bear” acompanhará a abertura deste novo restaurante e como Carmy, Richie e Sydney o tornarão melhor do que o The Original Beef.

Trailer

O teaser da 2ª temporada de “The Bear” foi lançado e, embora não inclua muitos detalhes específicos da trama, mostra que o The Original Beef fechou e os funcionários estão lidando com as consequências. Ele também fornece ao público uma janela de lançamento, mostrando que a segunda temporada estreará em junho de 2023. Além disso, Bob Odenkirk (Better Call Saul) foi adicionado ao elenco de “The Bear” (via Variety).

Infelizmente, os detalhes sobre seu personagem estão sendo mantidos em sigilo, e ele não aparece no teaser. O público terá que esperar para ver qual papel o prolífico ator desempenhará na próxima temporada. No entanto, depois disso, um novo trailer da 2ª temporada de “The Bear” foi lançado, mostrando um novo começo para os personagens. Embora o The Original Beef tenha fechado no final da 1ª temporada, é anunciado que eles estão abrindo um novo restaurante na 2ª temporada.

No entanto, como o trailer mostrou, todos estão se unindo para avançar e construir o novo restaurante, mesmo que isso seja frequentemente mais difícil do que qualquer um poderia imaginar. O trailer claramente marca uma nova era para Carmy e o restaurante de sua família, mas também destaca que deixar o passado para trás pode ser mais difícil para alguns personagens do que para outros na 2ª temporada de “The Bear”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.